Como a imagem de Paris está vinculada a da alta costura e das  marcas luxuosas,  criamos uma imagem da parisiense através deste foco e passamos a vê-la como uma mulher com roupas e adereços especiais percorrendo os pontos turísticos “cartões postais”.

Nada mais falso. Esta parisiense, a bem vestida e elegante, possui um visual despojado. As revistas femininas francesas colocam sempre em evidência esta qualidade, a simplicidade. Simples, mas sexy. Um  visual despojado, linhas puras e predominância de poucas cores, não deixa de lado o aspecto sexy: botões da camisa desabotoados, transparências e mini-saias.

A estilista que hoje representa esta parisiense elegante se chama Isabel Marant: calça curta (carrote),  casaco de couro , lencinho no pescoço e cabelos levemente despenteados.

Inspirem-se vendo o último desfile aqui.

Esta é uma parisiense. Dentro do metrô observe todas as outras e verá que, como em qualquer outra sociedade, os sinais das dificuldades da vida são evidentes.


Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.