Em maio, durante a comemoração do Dia Europeu da Ópera, as óperas de Paris vão abrir suas portas ao público. Entrada gratuita para a visita das salas de representação, dos bastidores, das salas de máquinas. O público poderá também assistir aos ensaios.

Paris possui duas óperas. Eu aconselho a visita da Opera Garnier. Muito mais bonita.

Sábado dia 8 de maio: Opera Garnier aberta da 9.00h às 17.00h. A sala de espetáculo será visível somente até às 13.00h. Domingo dia 9 de maio: Opera Garnier aberta de 9.00h às 17.00h.

Na Opera Bastille, as condições de entrada são mais complicadas. O visitante deve se inscrever com antecedência (tel. 01 73 60 23 23) para as visitas dos dias 8 de maio. São três visitas, às 9.00h, às 12.00 e às 17.00h.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário