Durante minha viagem pela Provence e Nice,  perdi a passagem de Alex Atala por aqui. Nosso grande chefe esteve em Paris para participar do evento Master of Food and Wine, organizado pelo Park Hyatt Paris Vendôme.

Acabei de ler uma entrevista no Journal du Dimanche, onde ele diz considerar a França como a mãe da gastronomia, a fonte de inspiração de todos pela sua técnica, por seus chefes e pelos seus conceitos.

Para ele, o maior chefe francês é Michel Bras, proprietário de um hotel-restaurante situado na cidade de Laguiole. As tarifas dos quartos deste hotel variam entre 250 e 550 euros e o restaurante oferece três menus: 111, 136 e 179 euros.

Para maiores informações: www.michel-bras.com


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário