No início achei divertido. Um ou outro, singelas lembranças de amores que teimam em serem eternos.

Foto: Sérgio T. Gonçalves

Mas agora a coisa está ficando grave. Eles ocuparam todo a grade da Pont des Arts.

Começaram a subir pelos suportes e estão se instalando nas lanternas.

Não contentes, eles migraram para a linda ponte para pedestres, a Passerelle Solferino, que liga o Jardin des Tuileries e o Musée d’Orsay.

O momento da diversão já ficou para trás. A situação agora está preocupante. Estamos vivendo um Padlocks Invaders.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário