Maison du Glaçon

Maison du Glaçon

Vamos esquecer chuvas, inundações e outros assuntos facheaux como dizem os franceses para nos concentrarmos na seríssima proposta da Moët & Chandon: a degustação do Moët Ice Impérial, uma nova forma de beber champanhe.

Pequeno parêntese, outras marcas famosas se preparam para seguir este mesmo caminho. Todas querem conquistar um público mais jovem.

Moët Ice Impérial

Moët Ice Impérial

A Maison du Glaçon – a Casa do Gelo – é um pop up bar efêmero dedicado à degustação estival do champanhe, porque, como você sabe, o Moët Ice Impérial deve ser servido com gelo, um champagne para temperaturas quentes.

A Maison du Glaçon prepara também excelentes coquetéis. Preços: Moët Ice Impérial 14 euros a coupe; 49 euros a garrafa; 100 euros o magnum; Moët Ice Impérial Rosé 15 euros a coupe; 53 euros a garrafa e 110 euros o magnum.

Maison du Glaçon

Maison du Glaçon

Aberto até o dia 11 de junho, das 11h30 até 22h00. Fechado dias 6 e 7 de junho.

Endereço: Galerie Française, 3 rue Française, 75001 Paris.

 

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris