A Farmácia Monge vende as mais variadas marcas francesas de cosméticos e, durante todo o ano de 2020, oferece desconto aos leitores do Conexão Paris.

A história da Farmácia Monge

Apesar de ser relativamente nova no mercado das farmácias parisienses – ela foi fundada no começo dos anos 2000 no Quartier Latin, um dos mais tradicionais bairros parisienses – a farmácia Monge é uma história de sucesso e excelência, com uma relação estreita com os turistas.

onde comprar cosmeticos em paris

A Farmácia Monge

Devido a uma funcionária sul coreana, que passou a indicar a farmácia a parentes e amigos, o local – e seu bom atendimento, bons preços e boa variedade de produtos – caiu nas graças dos turistas sul coreanos – grandes conhecedores de cremes, cosméticos e produtos de beleza assim como os brasileiros – que elegeram a Monge parada obrigatória nas viagens a Paris.

Em 2018 a Monge decidiu expandir ainda mais e, no final do ano, abriu uma filial em outro icônico bairro parisiense. Dessa vez o escolhido foi Montmartre, um dos queridinhos dos brasileiros.

farmácia Monge

A farmácia Monge de Montmartre.

Onde comprar cosméticos em Paris: Farmácia Monge de Montmartre

A Farmácia Monge de Montmartre fica em uma localização estratégica e privilegiada. Todos aqueles que vão à Basílica Sacré Cœur pelo caminho tradicional, subindo a rue de Steinkerque, inevitavelmente passarão em frente à farmácia.

Em termos de produtos, a Monge continua com sua mistura de marcas super conhecidas (La Roche Posay, Avène, Vichy e Bioderma), algumas menos conhecidas (GalenicCaudalie, La Prairie e Nuxe) e outras inéditas (HormetaAlgologie, Condensé e La Mer). Tudo sempre da melhor qualidade.

Endereço: Boulevard Rochechouart, n° 68 – em frente à saída da estação Anvers (metrô linha 2), a estação da Basílica do Sacré Cœur. Funcionamento: aberta todos os dias.

Desconto aos leitores do Conexão Paris em 2020

A boa notícia é que a farmácia Monge oferece 10% de desconto aos leitores do Conexão Paris nas compras de cremes e cosméticos!

Para ganhar o desconto, basta apresentar o voucher abaixo (clique aqui para baixar) no caixa, no momento do pagamento. Não é preciso imprimir, basta mostrar no celular. O desconto não é válido em produtos já em promoção e em medicamentos.

marcas franceses de cosmeticos

Além disso a Farmacia Monge oferece também reembolso imediato (détaxe) – em forma de desconto – de 15% nas compras acima de 175,01€. Geralmente o valor do reembolso é de 12%.

Para fazer a détaxe na loja é preciso estar com o passaporte, não vale cópia. Mas atenção, o processo da détaxe precisa ser concluído no aeroporto com a validação do formulário que a farmácia irá lhe entregar.

A promoção é válida até o dia 31/12/2020. Aproveitem!

Durante todo o ano de 2020 a Farmacia Monge fará promoções relâmpagos. Fiquem ligados nas nossas redes sociais – Instagram e Facebook – para saber de tudo!

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris