Procurando um espetáculo para março 2017 em Paris? Selecionamos um para vocês.

Não se trata do melhor espetáculo do mês, mas do mais divertido.

Teatro Chaillot

O espetáculo será apresentado no Teatro Chaillot de onde temos a mais bonita vista da torre Eiffel. Por si só, este já é um argumento sólido.

A proposta é apresentada por Club Guy & Roni, jovem grupo de dança holandês. Seus espetáculos qualificados de misteriosos, sedutores e interessantes vão além de uma simples coreografia.

Club Guy & Roni

O Club colaborou com artistas vindos de horizontes variados: música, cinema, teatro, ciências e artes visuais. E um dos pontos fortes dos seus espetáculos é a música. Eles já trabalharam com grupos de percussão de fama mundial como o Slagwert Den Haag.

Club Guy & Roni já participou também de vários festivais de dança em Madrid, Rome, Berlin, Marseille, Fankfurt e do famoso American Jacobs Pillow Festival.

Esta é a segunda vez que o grupo toma posse do Teatro Chaillot. Desta vez, a proposta é inflamar o público transformando Chaillot em um night club eletro. Após a apresentação na cena, os dançarinos e músicos convidam o público para invadirem o dancefloor com eles.

O espetáculo dura uma hora. Quinze criaturas coloridas, fantasiadas, cheias de plumas dão um show acompanhados por música electrônica. Trata-se de uma dança acrobática e hipnotizante, um transe coletivo. Durante este tempo, juntos, performers e público experimentam diferentes estados físicos e psíquicos. Esta coreografia teatral e musical é uma homenagem ao ritmo revolucionário dos anos 1980 que modificou a dança, a noite e os rituais.

Mechanical Ecstasy de Club Guy & Roni vidéo de démonstration from Théâtre de Chaillot on Vimeo.

Agora, detalhe importante. Baixe o video acima e treine em casa. No dia, após o espetáculo, dançarinos e publico formarão um grupo único. O Club deseja tranformar este momento em celebração festiva e indisciplinada do momento vivido.

No Theâtre Chaillot, 22, 23 e 24 de março 2017. Na sala Grand Foyer. Espetáculo dura 1 hora, seguido por uma party até meia noite.

1 place du Trocadéro 75116 Paris.

Para comprar seu ticket clique aqui.


Leia também: Exposições Paris 2017


MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris