O Hotel do aeroporto Charles de Gaulle, que acabou de ser inaugurado, visa os passageiros em trânsito.

No hotel do aeroporto Charles de Gaulle é possível reservar um quarto por algumas horas, entre um voo e outro, ou a noite toda.

Hotel aeroporto Charles de Gaulle

Hotel: aeroporto Charles de Gaulle

O hotel pertence à cadeia Yotel que possui já quatro hotéis em Londres e Amsterdam e prevê abrir novos em Boston, Miami, Dubai e São Francisco.

O Yotel do Charles de Gaulle possui 80 quartos no centro da área de trânsito do aeroporto, hall L do terminal 2E.

Hotel: aeroporto Charles de Gaulle

Hotel: aeroporto Charles de Gaulle

Na realidade os quartos são cabines de 8 a 10 metros², sem janela, mas elegantes, confortáveis e possuem standing de 3 ou 4 estrelas. Todas possuem espaço toilette/pia, conexão WiFi, televisão e distruibuidor high-tech oferecendo serviço de entrega de pratos quentes, saladas, bebidas e objetos que os viajantes esquecem como carregador de bateria, adaptador…

E um serviço chamado Mission Control, a recepção digital de Yotel que informa aos passageiros informações sobre o próximo voo.

Hotel: aeroporto Charles de Gaulle

Hotel: aeroporto Charles de Gaulle

A reserva é feita por internet, no site da Yotel. O viajante chega no aeroporto CDG e já dispõe do seu quarto.

Os preços são: quarto de casal 59 euros quatro horas ou 99 euros a noite. Para as famílias, Yotel previu uma cabine para 4 pessoas por 75 euros 4 horas.

Yotel previu um espaço ducha individual à partir de 15 euros.

O hotel dispõe também de um Club Lounge com espaços de trabalho com conexão WiFi e mesas para reunião.

Aeroporto Charles de Gaulle: mapa para chegar no Yotel

Aeroporto Charles de Gaulle: mapa para chegar no Yotel

Para reservar seu quarto, basta clicar aqui.


Leia também nosso artigo super completo que explica todas as alternativas de como ir dos aeroporto até Paris, clique aqui.


monnaie de parisNa nossa agência online Minha Viagem Paris você vai descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris