Alugue um castelo em Bordeaux pelo Airbnb, um castelo bonito, bem decorado e situado na rota dos grandes vinhos da região.

O Castelo Paveil de Luze é um dos mais antigos castelos do Médoc e se encontra na rota dos Grands Crus, no coração da appellation Margaux. O castelo é propriedade da família Luze desde 1862.

aluguel castelo em bordeaux

Alugue un castelo em Bordeaux no Airbnb

Paveil de Luze produz seus próprios vinhos e o monumento é rodeado por 32 hectares de vinhas que fazem parte da história da família.

Além dos vinhos, a família Luze deseja dividir com seus hóspedes gastronomia, cavalo, bem estar, literatura, caça, concertos, exposições, yoga e surf.

aluguel castelo em bordeaux

Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb

Um membro da família receberá os hóspedes e servirá de guia durante toda a estadia. Café da manhã, almoço e jantar são preparados pela cozinheira do castelo e servidos na grande sala de jantar. As refeições, assim como a degustação dos vinhos do castelo e dos Grands Crus Classés estão incluídos no preço.

aluguel castelo em bordeaux

Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb

À disposição dos hóspedes uma piscina e um imenso parque onde eles se exercitam na arte da cavalgada. Para os que quiserem, os proprietários organizam a visita do chai do castelo e tours para a visita dos Grands Crus vizinhos.

aluguel castelo em bordeaux

Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb

A expressão francesa vie de château – vida de castelo – quer dizer ter uma vida de luxo e requinte. Esta é uma oportunidade para você viver uma vie de château pelo menos por alguns dias. A condição é ter uma conta bancária que suporte o valor da diária abaixo.

aluguel castelo em bordeaux

Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb

Informações práticas:

O castelo possui 4 quartos e pode receber até 8 pessoas. O candidato ou os candidatos devem alugar o castelo todo. Os proprietários organizam o transfer da estação ferroviária ou do aeroporto até Paveil de Luze. E proibido fumar no interior do castelo, animais não são bem vindos, proibido festas e reuniões festivas.

Estadia mínima de 1 dia.

Preço: 4.998 euros a diária.

Clique aqui para cair na página do castelo no site Airbnb.

Como ir de Paris até Bordeaux

  • Avião: a viagem de avião dura 1 hora. Veja aqui as melhores ofertas da Air France.
  • Trem: a viagem tem cerca de 3 horas de duração. Compre sua passagem antecipadamente – clique aqui – para garantir os melhores preços.
  • Carro: passando por Orléans, Tours. Belo passeio pela região do Vale do Loire. Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França aqui.
  • Ônibus: esta costuma ser a opção mais barata, mas também é a mais longa, a viagem tem cerca de 8 horas de duração. Consulte valores e faça a compra da passagem pelo site da empresa de ônibus OuiBus.

aluguel castelo em bordeaux

No site Minha Viagem Paris você encontra vários passeios pela região de Bordeaux e suas vinícolas, clique aqui para saber mais

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris