O feriado do 1 de maio é um dos mais importantes da França e quase tudo fecha.

O que fazer neste dia?

Salão de inverno, Musée Jacquemart Andrée

Salão de inverno, Musée Jacquemart Andrée

Programação cultural:

. conhecer o museu Jaquemart Andrée. Atualmente o museu está com uma excelente exposição chamada De Giotto à Caravage, em cartaz até dia 20 de julho.

Sol da tarde em café da Ilha Saint Louis

Sol da tarde em café da Ilha Saint Louis

Programação turística:

. nos dias feriados as ilhas do Sena ficam alegres e festivas. Aproveite então para conhecer a ilha Cité e a Notre Dame. Em seguida, atravesse a ponte que liga as duas ilhas e conheça a ilha Saint Louis, seus cafés e suas lojas. E se não estiver cansado, continue seu passeio até a Place des Vosges no Marais.

Giverny

Giverny

. a casa de Monet em Giverny também está aberta. Este é um dos melhores passeios para você fazer dia 1 de maio. Os jardins de Monet são maravilhosos. Você pode ir de trem (leia aqui) ou então ir de carro com chofer. Nós oferecemos  os  passeios de van compartilhados (leia aqui).

Tuileries e seus cafés

Tuileries e seus cafés

De todas as maneiras, andar por Paris é sempre um programa maravilhoso. Se estiver com vontade de flanar, ande pelas margens do Sena e conheça o novo espaço de lazer que começa, no nível do rio, na frente do Museu Orsay. Se o dia estiver bonito encontrará as famílias parisienses aproveitando do feriado.

E todos os jardins estarão também festivos: uma sugestão, tomar uma coupe de champagne no Tuileries ou no Jardim Luxembourg.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris