Entre os dias 1 e 18 de outubro de 2014, os clientes brasileiros das Galeries Lafayette Paris Haussmann serão homenageados com ofertas exclusivas em uma seleção de marcas de beleza de prestígio.

A marca Sisley, por exemplo,  oferecerá um presente a todos os clientes de seu stand sem que haja valor mínimo de compras para tal.

Corner da Sisley na Galeries Lafayette

Corner da Sisley na Galeries Lafayette

Além do presente da Sisley, a Galeries Fafayette oferece 10% de desconto exclusivos para os leitores do Conexão Paris.

Para obter o benefício, clique aqui para imprimir o voucher abaixo, que deverá ser apresentado no Information Desk da loja (ver abaixo), durante o período dessa promoção (1 a 18/10). Após este período, os 10% continuam valendo, mas iremos disponibilizar um novo voucher.

Oferta Sisley e Galeries Lafayette para brasileiros

Clique aqui para imprimir o voucher. Você deve apresentá-lo no Information Desk das Galeries Lafayette Haussmann para se beneficiar da promoção.

Conheça os serviços oferecidos pelas Galeries Lafayette que podem auxiliar você durante as compras:

  • Balcão de Boas-Vindas e Informações (Information Desk)
Information Desk da Galeries Lafayette

Information Desk da Galeries Lafayette

Localizado no andar térreo próximo à porta Mogador, esse deve ser o primeiro ponto de parada do cliente brasileiro ao chegar à loja. Aqui ele deve apresentar o voucher de desconto fornecido pelo Conexão Paris e retirar o seu presente. Além disso, as recepcionistas poliglotas e os mapas da loja (em português) solucionam dúvidas e ajudam os clientes a se localizar.

  • Aplicativo de geolocalização

Disponível em várias línguas incluindo português, o aplicativo para iPhones e outros celulares auxilia na preparação prévia de um percurso/itinerário de lojas que o cliente queira visitar. Além disso ele fornece informações práticas sobre as lojas e indica a localização dos vários restaurantes e serviços fornecidos pelo magasin.

  • Casa de Câmbio
Casa de câmbio dentro da Galeries Lafayette

Casa de câmbio dentro da Galeries Lafayette

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizada no andar térreo, a Global Blue troca reais e dólares por euros e vice versa. É aqui também que o cliente recupera o dinheiro da détaxe/taxfree após pedir o reembolso no subsolo da loja (ver abaixo).

  • Fraldário (La Nursery)
Fraldário disponível no quinto andar das Galeries Lafayette

Fraldário disponível no quinto andar das Galeries Lafayette

Fica no 5° andar – onde funciona o departamento de moda infantil – atrás da loja Absorba. Nesse espaço as mães podem amamentar/alimentar os bebês, esquentar as mamadeiras e papinhas, trocar fraldas ou mesmo dar uma descansadinha.

  • No 2° andar, se encontram dois salões de beleza completos
Salão de beleza dentro das Galeries Lafayette

Salão de beleza dentro das Galeries Lafayette

O Jean-Marc Maniatis (telefone para agendamento +33 (0)1 42 82 07 09) e o Franck Provost (+33 (0)1 42 82 31 62). Nesse último há um espaço chamado Niwel, com produtos e profissionais especializados no tratamento, corte e penteados dos cabelos crespos. Ambos os salões vendem praticamente toda a linha dos amados produtos Kérastase (além de outras marcas).

Ao lado, na Mavala, a sessão de manicure completa (aquela à qual estamos acostumados no Brasil) custa 17€. Somente para tirar o esmalte antigo, lixar as unhas e passar um novo, o valor é 10€.

Serviços de manicure à la brasileira dentro da Galeries Lafayette

Serviços de manicure à la brasileira dentro da Galeries Lafayette

  • No 3° andar,  fica o Espaço de Beleza Chanel, um mini spa que oferece massagens, maquiagens, cursos e um pacote especial para maquiagem de noivas.
Espaço de Beleza da Chanel

Espaço de Beleza da Chanel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Espaço Détaxe

No subsolo da loja, os clientes podem pedir a détaxe/taxfree (inclusive com atendentes que falam português) e escolher a forma de devolução dos impostos: em dinheiro (nesse caso somente 10% do valor total das compras será devolvido) ou no cartão de crédito  os 12% do valor total das compras serão devolvidos). Para receber a devolução dos impostos em dinheiro é só ir à loja da Global Blue citada anteriormente.

Espaço de détaxe da Galeries Lafayette, com atendentes que falam português.

Espaço de détaxe da Galeries Lafayette, com atendentes que falam português.

Esse procedimento só pode ser feito com os produtos comprados nas Galeries Lafayette e no mesmo dia das compras. Importante lembrar que, quando se estiver embarcando para fora da União Européia, é preciso carimbar os formulários no guichê da alfandêga nos aeroportos (ou utilizar os terminais automáticos). Depois desse carimbo ou do visto eletrônico, coloque os formulários no envelope T pré-pago e deposite em alguma caixa de correio.


Leia todos os artigos sobre as Galeries Lafayette, clique aqui.

Galeries Lafayette Paris Haussmann: 40 boulevard Haussmann, 75009. Metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris