Morangos e primavera

Morangos e primavera. Foto Marcela Abrahão

Os morangos fazem parte da euforia da primavera e dos rituais gastronômicos que festejam o final do inverno.

Produção em suspensão

Produção em suspensão

Não compro qualquer um. Escolho morangos franceses que se chamam charlotte, gariguette, ciflorette ou ronde e que são vendidos em caixinhas fechadas. Eles são cultivados suspensos e estão isentos de agrotóxicos.

Foie gras e morangos

Foie gras e morangos

Me deixo seduzir também pela imensa variedade de receitas elaboradas com esta deliciosa fruta. Gosto particularmente do foie gras com compota de morangos da Fauchon.

Pâtisseries Sébastian Gaudard

Pâtisseries Sébastian Gaudard

E subo, pelo menos uma vez por semana, a rue des Martyrs para comprar as deliciosas pâtisseries do grande chef Sébastian Gaudard.

Fauchon: 26 e 30, Place de la Madeleine 75008, Paris.

Sebastien Gaudard, 22 rue des Martyrs 75009, Paris.

 

 

 

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris