Encontro entre navegadores

Encontro entre navegadores

Quando vi esta foto senti, pela primeira vez, a necessidade de contar para vocês a atividade de aposentado do meu querido marido.

Até início dos anos 2000 ele foi um cirurgião dentista com consultório em Paris e professor na Faculdade Paris 5.

Uma vez aposentado, ele não abandonou o desejo de transmitir a experiência acumulada durante sua bela carreira profissional.

Quando criei o Conexão Paris, alguns anos mais tarde ele criou o Conseil Dentaire Dr. Hauteville. Em poucos anos seu blog se tornou uma fonte importante para um público amplo e diferenciado.

Quem são seus leitores:

. o público em geral, francês ou não, com questões variadas como dúvidas sobre escolha de tratamentos, dúvidas sobre o diagnóstico obtido e etc.

. alunos franceses que estão em fase de tese e que encontram no Conseil Dentaire uma fonte enorme de informações.

. dentistas que estão no interior da França e se sentem isolados. No Conseil Dentaire eles discutem com meu marido os problemas mais graves e se sentem mais seguros.

. dentistas instalados fora da França, na África do Norte, nas antigas colônias franceses. Para eles, Conseil Dentaire é uma fonte de informação séria.

. alunos estudando em escolas fora da França que encontram junto ao meu marido um apoio inestímável.

O trabalho de aconselhamento dado pelo meu marido é totalmente gratuito de acordo com uma ética médica anunciada no seu blog.

Quando recebeu a foto acima ele contou no seu blog o seguinte:

Era uma vez um navegador na Antartica que estava com dor de dente e, na Antártica, não tem dentistas porque os pinguins, como as galinhas, não tem dentes. Mas tinha um dentista aposentado que navegava pela internet. Foi um bonito encontro entre navegadores, caloroso, apesar do gêlo.

Para terminar, meu marido me autorizou revelar que ele domina perfeitamente o português. Isto quer dizer que ele expande aos nossos leitores o que  já faz há anos para amigos e família no Brasil. Se vocês tiverem um problema, entrem em relação do Dr. Hauteville via contato do Conseil Dentaire.


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.