Porte à Porte

Porte à Porte

Este é um novo serviço da SNCF, a empresa que controla a rede ferroviária francesa.

Quando você comprar sua passagem de trem, reserve também um táxi para te levar ou buscar na estação. Esta fórmula se chama SNCF Porte à Porte.

Como funciona o serviço:

Após comprar sua passagem, entre no site SNCF Porte à Porte (clique aqui).

Os táxis aceitam até 4 pessoas e 3 malas de tamanho standard. As dimensões precisas são indicadas no site acima em conditions generales de ventes.

Você informa a data da viagem, o número do trem, a estação de partida, a estação de chegada. Em seguida você informa o endereço completo do local de partida, hora da chegada do taxi, se deseja ajuda com as malas até o trem (suplemento de 5 euros). Hora de chegada do taxi na estação de destino e endereço na cidade de destino.

Você pode escolher também, em certas estações, o serviço acompanhamento (option d’accompagnement). Neste caso o chofer te espera na estação de chegada, na plataforma de desembarque, ao lado do vagão/máquina com uma cartolina e seu nome. Se sua estação de chegada é Paris Gare de Lyon, Montparnasse, Bercy e Austerlitz, esta opção está incluída no preço do traslado.

O preço completo dos dois traslados+ajuda com malas será calculado. Em seguida você indica seu nome e número de celular, paga e anota o local do ponto de encontro informado, no site, por um mapinha. Pronto. Você receberá um email de confirmação do pagamento e um sms do chofer quando ele chegar no endereço fixado.

Fila de espera na Gare de Lyon

Fila de espera na Gare de Lyon

Prático e confortável. Além do mais você evita as enormes filas nas estaçãos parisienses. E a iniciativa de incorporar no serviço a ajuda com malas foi uma excelente idéia.

E os preços são similares aos dos táxis normais. Por exemplo, o trajeto Gare Montparnasse até o centro de Paris fica em torno de 15 euros.

Mas se você quiser um serviço com conforto total e choferes brasileiros, contate um dos nossos parceiros clicando aqui.