Nada é mais espinhoso do que a compra do ingresso do monumento mais visitado da França! Nesse artigo damos dicas de alternativas caso você não consiga comprar seu ingresso da Torre Eiffel.

ONDE FICAR EM PARIS – DICAS DOS MELHORES BAIRROS E HOTÉIS

 

Em francês poderíamos dizer que comprar o ingresso para a Torre Eiffel é um verdadeiro parcours du combattant, ou seja, difícil prova de obstáculos destinada ao treino dos militares.

Por quê? Vamos arquivar a questão na pasta “incompetência”? Seria simplesmente uma forma (desrespeitosa para com o turista) de regular o acesso?

ingresso da torre eiffel

Comprar o ingresso para a Torre Eiffel pode ser difícil

Os ingressos da Torre Eiffel são vendidos unicamente pelo site oficial ou nos guichês do monumento. A maior parte do tempo a venda online está fechada ou os ingressos esgotados. Questão de quotas? Não sabemos. O importante é ir tentando comprar pelo site todos os dias – várias vezes ao dia – mesmo que os ingressos para a data desejada apareceram como esgotados.

As filas nas bilheterias da torre são longas e a venda é somente para entrada imediata (mas todos conseguem subir, nem que seja somente até o 2º andar). Aquele jeitinho brasileiro do despachante não pode ser empregado aqui. Para visitar a Torre Eiffel a única solução é sofrer!

PESQUISE E CONTRATE O SEGURO VIAGEM NO SEGUROS PROMO

 

Alternativas para conseguir o ingresso da Torre Eiffel

Se você tentou comprar os ingresso da Torre Eiffel no site oficial do monumento e não conseguiu veja abaixo algumas alternativas:

1) Ingresso, porém mais caro

No site Get Your Guide você encontra várias opções:

COMPRE INGRESSO 3° ANDAR

COMPRE INGRESSO 2° ANDAR

COMPRE INGRESSO ESCADA

 

2) Visita guiada com guia-historiadora brasileira

NOVIDADE! Viaje no tempo e descubra todos os mistérios e detalhes da construção e da história da Torre Eiffel.

A visita passa por todos os andares da torre, nos quais – além de apreciar as belas vistas de Paris e tirar fotos – você vai se encantar com as várias curiosidades sobre o mais famoso monumento francês contadas pela guia. Clique aqui para saber mais informações e fazer sua reserva.

RESERVE SUA VISITA

 


Compre ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, França e Europa no Tiqets.

Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.


 

3) Fazer reserva em um dos restaurantes da Torre Eiffel

Há uma entrada e controle de segurança separados para quem tem reserva nos restaurantes da Torre, são eles:

  • Madame Brasserie, no estilo brasserie, fica no 1º andar da Torre. Você terá acesso somente a esse andar.

RESERVE AQUI ALMOÇO

RESERVE AQUI JANTAR

Clique aqui e leia mais abaixo sobre os restaurantes da Torre Eiffel.

4) Passeios combinados que incluam ingresso para a Torre Eiffel

Por exemplo:

RESERVE SEU PASSEIO

RESERVE SEU PASSEIO

 

5) Paris Passlib’

Ao comprar o passe de museus e atrações Paris Passlib’ nas versões CITY, EXPLORE ou PRESTIGE, você tem a Torre Eiffel (somente até o 2º andar) como opção de monumento a ser visitado. O Paris Passlib’ pode ser comprado no site oficial do Office du Tourisme (clique aqui).

6) Enfrentar a fila no local

Na verdade, você terá que enfrentar 2 filas: a 1ª delas é para passar pelo controle de segurança e entrar na área cercada embaixo da Torre e a 2ª fila é a da bilheteria.

Os ingressos vendidos na bilheteria da Torre são para uso imediato, ou seja, não há como comprar para outro dia. Ambas as filas podem demorar minutos ou horas dependendo da época do ano.

Leia também sobre a Torre Eiffel:

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris