Você não está adquirindo um simples impermeável. Você está comprando um objeto carregado de representações:  durabilidade, qualidade, elegância, bom gosto, tradição.

Você está comprando uma peça usado por milhões de soldados na primeira guerra do século XX. Você está comprando o impermeável escohido por Hollywood  e usado por Humphrey Bogart em Casablanca,  Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany’s, Peter Sellers na Pantera Cor de Rosa.

Você vai pendurar no seu cabide uma peça do Fornecedor Oficial da Sua Majestade Rainha da Inglaterra. Você vai colocar nos seus ombros algo visto nos ombros de Sir Winston Churchill à Kate Moss.

Você vai gastar em torno de 1.300 euros, mas você não está comprando um impermeável, você está adquirindo um Burberry.

Quanto aos detalhes práticos, saiba que  eles são declinados nas cores areia, mel, preto, ocre e marinho. A côr clássica é a areia. Eles são propostos  em vários comprimentos. O mais fácil de usar é o curto acima. Este tamanho se acorda com tudo. Mas ele protege menos do frio. Leve em consideração seus hábitos. Se usar sempre saias e vestidos, compre o trench que tiver o comprimento exato das suas peças.

Burberry possui quatro coleções de trench: Heritage, Prorsum, London e Brit, esta a mais barata de todas.

Veja as coleções e os preços aqui.

Art of de Trench