barrio-latinoleve.jpg

O Barrio Latino está instalado em um prédio protegido pelos Monumentos Históricos. A fachada e a estrutura de aço são assinadas Gustave Eiffel. Neste lugar se encontra um dos pontos mais quentes da noite parisiense. Quatro andares ligados por esta escada monumental. Bares, jardim de inverno, salas Vips, etc.

Eles estão com uma programação para o reveillon interessante.

Duas escolhas. Um buffet com várias entradas, ( foie gras, salmão defumado), três pratos ( assado de vitelo, peixe e frango com foie gras) e sobremesas variadas por 108 euros por pessoa fora a bebida.

Uma segunda escolha Vip com aperitivo (coupe de champagne) entradas ( tartare de Saint Jacques ou foie gras), pratos (lagosta ou filé com molho de trufas) e sobremesa variadas por 138 euros por pessoa fora a bebida. Esta escolha da acesso às salas Vips .

Hora de chegada entre 19.30 e 21 horas. O jantar termina às 23.30 e após festa até o amanhecer.

Reserva obrigatória e ela só será considera após o pagamento total do jantar.

Como reservar? Por fax: número 33 (0)1 55 78 85 30. Por email: sally.barrio

@wanadoo.fr

Abaixo todos os links para a reseva: o texto da reserva, a autorização de débito, as condições de reserva.

autorisation-debit-anglais.doc

trame-reservation.doc

procedure-de-reservation-en-anglais.doc

Barrio Latino 46 – 48 rue du faubourg Saint Antoine 75012 .

www.buddha-bar.com

Eu entrei em contato com a direção do Barrio Latino e do Buddha Bar pedindo informações sobre o reveillon. O Barrio Latino respondeu prontamente e me enviou todas as informações. Fiquei esperando a reposta do Buddha Bar para escrever um só artigo. Quando ela chegou, foi negativa. A direção do Buddha Bar não deseja um artigo em um blog informativo sobre Paris e destinado ao público brasileiro.

As duas casas pertencem ao mesmo grupo. O Barrio Latino tem uma clientela chic e está situado perto da praça da Bastille. O Buddha Bar tem uma clientela muito chic e está situado entre os Champs Elysèes e a rua do faubourg Saint Honoré.

Qual o problema? Estão com medo dos brasileiros? Se o problema for este a direção destas casas está fora do contexto parisiense atual. Quando me identifico enquanto blogueira e explico o que é o Conexão Paris sou sempre bem recebida.

Passando por cima deste acidente que está com perfume racista, o Buddha Bar está com uma programação para o reveillon  mais cara. A reserva é feita diretamente no site cujo link se encontra acima.