Eles são três, conhecidos no mundo inteiro, cada um com sua especificidade.

lidoleve.jpg

O Lido,o famoso cabaret dos Champs Elysées, com a melhor cozinha dos três e vários pacotes com preços que vão de 90 à 250 euros por pessoa. Por 90 e 100 euros você toma um champagne e assiste o espetáculo das 21.30 ou 23.30 horas. Em seguida vem os pacotes com jantar+espetáculo. O preço vai variar em função do requinte do jantar: de 140 até 250 euros por pessoa sendo este último com atendimento personalizado, vestiário gratuito, mesa individual. Reservas no site.

Le Lido: 116 bis Avenue des Champs Elysées – 75008 Paris

www.lido.fr

rouge-leve.jpg

Le Moulin Rouge, o cabaret de Pigale, o mais tradicional, o cabaret frequentado por Toulouse-Lautrec que o imortalizou pintando as dançarinas do French Cancan. Para assistir só o espetáculo 99 euros às 21 horas e 89 euros às 23 horas. Jantar+espetáculo opções à 145, 160 e 175 euros por pessoa.Reservas e vídeo do espetáculo no site.

Le Moulin Rouge 82 boulevard de Clichy – 75018 Paris – metro Blanche.

www.moulin rouge.fr

crsyleve.jpg

O mais sofisticado de todos, o Crasy Horse é conhecido por ser o cabaret do erotismo refinado, onde a diva do strip tease, Diva Von Teese, se apresentou, onde Arielle Dombasle deu um espetáculo que ficou registrado na história da casa. Várias opções: espetáculo + 2 bebidas ou 1/2 garrafa de champanhe por 100 e 120 euros dependendo do lugar escolhido. Ou então propostas jantar + espetáculo, sendo a novidade uma associação entre o cabaret e restaurantes famosos. Você pode escolher um jantar no Fouquet’s + espetáculo por 190 euros por pessoa, ou um jantar no bateau-mouche + espetáculo por 190 euros por pessoa, ou jantar no Chez Francis + espetáculo por 150 euros. Reservas no site.

Para aqueles que não sabem bateau mouche são barcos que fazem o passeio pelo rio Sena.

Le Crasy Horse 12 avenue George V 75008 Paris – metro Alma Marceau ou Champs Elysées-Clemenceau.

www.lecrazyhorseparis.com

Todos os três estão com programas especiais para o reveillon. Acho uma boa pedida, pois é alegre e bonito. A proposta do Crasy Horse de jantar navegando pelo Sena e depois ver o show é atraente. Jantar no Fouquet’s, um dos restaurantes mais famosos de Paris e em seguida acabar a noite no Crasy, gosto também.

No mais…boas festas.