A Torre Eiffel, que na época da sua construção foi considerada uma das coisas mais feias já projetadas pelo homem, acabou por conquistar o coração e a mente dos franceses. Eventualmente ela se tornou o símbolo de Paris – e do romance, glamour e sofisticação que a cidade representa – e até mesmo da França. Tanta fama e sucesso a transformaram também em um dos objetos mais reproduzidos, reinterpretados e vendidos do país.

Antigamente no cabeçalho do blog, eu havia colocado a foto do seguinte abajur da marca Ascète:

lampe-tour-eiffel

Abajur da marca Ascète.

Um dia, pensei em sugerir este sapato:

49429-1192

Escarpin com salto Torre Eiffel.

Hoje, comprei, no Bon Marché, este enfeite para a árvore de Natal:

Enfeites de árvore de Natal.

Para aqueles e aquelas que tiverem a mesma idéia fixa, vejam o catálogo e os pontos de venda aqui.

Uma lembrancinha prática, barata e útil no dia a dia são os espetinhos Torre Eiffel à venda nesse site:

piques-aperitif-tour-eiffel-400

Espetinhos Torre Eiffel.

E, como a imaginação humana não tem limites, conseguiram transformar a Torre até mesmo em um objeto inusitado e de uso mais íntimo:

dildo

Sex toy Torre Eiffel.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris