Torre Eiffel: o ingresso corta-filas

Esta história de sofrer, horas na fila,  para visitar a Torre Eiffel, era um absurdo. Até que a direção do monumento mais visitado da França decidiu criar um ticket corta filas.

A compra de ingressos é feita pelo site www.tour-eiffel.fr. Clique em tarifas e terão a janela com a proposição: vocês escolhem a hora, o dia da visita e podem imprimir a entrada em casa ou salvar os e-tickets no telefone móvel.

É aconselhável chegar na hora marcada no ticket, sob o risco de não conseguir entrar.
O visitante compra até o 3 andar, mas desce no segundo para troca de elevadores. Lá ele pega elevador até o topo para ver a belíssima vista de Paris.

Essa é a melhor opção para quem, como eu, odeia filas e gosta de comodidade ao viajar.

Leia também: Incrível dificuldade: a compra do ingresso da Torre Eiffel

Publicidade

O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

387 pitacos, participe desta conversa

  1. Jossielen Pontes disse:

    Oi amo seu site e gostaria de tirar uma duvida.Eles abrem a venda de entradas novamente porque os dias que eu quero 14 ou 15 de fevereiro estão sem opção de horários.Quando devo entrar no site para ver se abriram novas vagas?Obrigada desde ja

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Jossielen, os ingressos antecipados para a Torre são os mais difíceis para se conseguir pois eles só são vendidos no site oficial do monumento e se esgotam em questão de minutos. Eu te aconselho a ir tentando todos os dias, várias vezes ao dia, comprar pelo site pois novos lotes de ingressos vão sendo colocados à venda aleatoriamente: http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1-lgen.html.
      Caso você realmente não tenha sucesso, a única solução é ir até a Torre no dia da sua preferência e entrar na fila. Todo mundo consegue subir, é só ter paciência.
      Abraços!

  2. julio disse:

    oi, acessei o site e não vi a opção do ingresso corta fila…me ajuda…vou em Março..abs

  3. Evelini Fonseca disse:

    Olá pessoal, obrigada pelo site está me ajudando muito a organizar minha viagem.
    Queria uma orientação: como li aqui e em muitos outros lugares é melhor comprar os ingresso pelo site com antecedencia mas, um conhecido que já foi no inverno também me disse que não precisa pois fica mais vazio e com as filas menores. O que acham?
    Obrigada.

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Evelini, comprar ingresso com antecedência é sempre um conforto a mais. Além disso durante o período das festas de fim de ano a cidade fica bem cheia.
      Abraços.

  4. Patricia disse:

    Olá Rodrigo!
    Vou estar em Paris entre 14 e 19/01 e estou tentanto há 2 meses comprar ingressos para o topo e até agora só abriu para vendas até o dia 4. Até tem após esse período mas só até o segundo andar. Isso é normal? Obrigada!

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Patrícia, é normal. Geralmente pode-se comprar o ingresso para o topo lá mesmo no 2° andar da Torre. PORÉM durante o período de de 12 a 30 de janeiro o topo estará fechado para reformas, não sendo possível acessá-lo.
      Abraços.

  5. Lia disse:

    Olá bom dia, viajarei na época do Natal, estarei em Paris do dia 23/12 até 28/ 12 você acha que há necessidade de comprar ingressos antecipados, será que nessa época há fila de quanto tempo. Obrigada

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Lia, essa época é super cheia em Paris. Tente comprar os ingressos pelo site oficial da Torre se não quiser ficar muito tempo na fila passando frio.
      Abraços.

  6. Luciana disse:

    Rodrigo, vou em janeiro, o que me aconselha? compro dois tickets ,um para até o segundo andar e outro até o topo? Ou o de terceiro já me permite ir até o topo sem pagar extras? E quanto a jantar lá? Qual restaurante nos indica? Tem mais algum além do 58? Obrigada

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Luciana, compre o ingresso até o topo, você poderá descer tanto no 1° quanto no 2° andar. Se você comprar o ingresso somente até o 2° andar poderá comprar lá o ingresso para o topo.
      Além do 58 (que fica no 1° andar) há também o Jules Verne (que fica no 2° andar). Ele é mais sofisticado e mais caro que o 58.
      Abraços.

  7. Maximiliano disse:

    Boa noite!

    comprei ingresso para o piso superior, tenho que comprar para o primeiro piso ou esta correto?

    Obrigado

  8. Vitor disse:

    Olá. Acabei comprando 2 ingressos a mais para o mesmo dia. Tem como eu cancelar ? 24/12.

  9. Fabiola disse:

    Estou tentando para o dia 11 de outubro e não consigo horário nenhum. Será que já está lotado?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Fabíola, continue insistindo várias vezes ao dia. Os bilhetes se esgotam rapidamente mas novos lotes vão sendo colocados à venda aleatoriamente.
      Abraços.

  10. Wildete disse:

    Rodrigo, a Torre abre no mês de Março?

Próximos 20 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.