Torre Eiffel: o ingresso corta-filas

Esta história de sofrer, horas na fila, para visitar a Torre Eiffel, era um absurdo. Até que a direção do monumento mais visitado da França decidiu criar um ticket corta filas.

A compra de ingressos é feita pelo site www.tour-eiffel.fr. Clique em tarifas e terão a janela com a proposição: vocês escolhem a hora, o dia da visita e podem imprimir a entrada em casa ou salvar os e-tickets no telefone móvel.

É aconselhável chegar na hora marcada no ticket, sob o risco de não conseguir entrar.
O visitante compra até o 3 andar, mas desce no segundo para troca de elevadores. Lá ele pega elevador até o topo para ver a belíssima vista de Paris.

Essa é a melhor opção para quem, como eu, odeia filas e gosta de comodidade ao viajar.

Leia também: Incrível dificuldade: a compra do ingresso da Torre Eiffel

Publicidade

O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

456 pitacos, participe desta conversa

  1. mariane disse:

    Olá,
    Acabei de efetuar a compra de ingressos, e acabei comprando a mais do que necessito. Como posso cancelar?

  2. Silvana Souza disse:

    Boa noite, Rodrigo.
    Comprei o ticket para a Torre Eiffell para o 2º andar (por engano), mas queria ir ao topo. Vc sabe me dizer se consigo trocar esse ticket, ou se qdo estiver no 2º andar eu consigo comprar outro ingresso para ir até o topo? Obrigada.

  3. Sheila Montenegro disse:

    Olá, Rodrigo! Fiz reserva no restaurante 58 para o dia 28 de outubro, porém não me atentei ao fato de já ter marcado outro passeio para o mesmo dia e horário. Enviei e-mail para tentar trocar a data da reserva, mas até agora não tive retorno. Você sabe me informar se é possível essa mudança de data? Obrigada!

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Sheila, não sei lhe informar. Ligue para o restaurante no número de informações para moradores fora da França: +33 (0) 176 64 14 64.
      Abraços.

  4. Flavio Junior disse:

    Rodrigo, supondo que eu chegue ao local, por exemplo, 6 da manhã, existe a chance de eu ser um dos primeiros da fila e consiga entrar nos primeiros horários?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Flávio, existe sim mas não é necessário. Eu te aconselho a ir tentando pelo site oficial da Torre todos os dias, várias vezes ao dia (mesmo que eles já estejam esgotados). Novos lotes de ingressos vão sendo colocados à venda aleatoriamente. O segredo é insistir.
      Abraços.

  5. DANIELA disse:

    Olá Rodrigo, consegui comprar 2 ingressos para agora… dia 20/07. Porém os dois vieram no meu nome. O que importa são os números diferentes do código de barra…né?

  6. Clélia disse:

    Obrigada pela dicas, o site é realmente de grande valia! Eu e meu namorado conseguimos comprar os ingressos essa madrugada, demorou um pouco e constava que já estavam esgotados e as vezes não, mas tem que está sempre atualizando a página e seguir as datas que serão vendidos os bilhetes, o próprio site informa as datas. EX; Para o dia 07/09/2015 os bilhetes foram liberados dia 09/06/2015 as 8:30 no horário de Paris, então acordamos as 3:30 da madrugada e depois de 30 minutos conseguimos!Bonne chance a tous!

  7. Felipe disse:

    Olá,
    estarei em Paris no final de Junho/15.
    Gostaria de saber qual o melhor horário para subir e qm sabe pegar o pôr do Sol.
    Se eu comprar o ingresso ainda no período da tarde, eu posso ficar lá até o pôr do Sol? ou tem um máximo de tempo permitido de ficar lá em cima!
    Obrigado.

  8. Anarita disse:

    Olá! Gostaria de uma orientação, há dias que tento comprar ingressos pra torre nos dias que estarei em Paris no mês de julho, mas não consigo. Encontrei sites como o getyourguide.com.br que oferecem a possibilidade de comprarmos com eles esses ingressos, os preços são mais caros, porém gostaria de saber se são ingressos originais ou se vocês sabem de algum problema que esse tipo de ação gere:?
    Grata!

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Anarita, eu não conheço esse site. Os ingressos antecipados para a Torre são os mais difíceis para se conseguir pois eles só são vendidos no site oficial do monumento (http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1-lgen.html) e se esgotam em questão de minutos. Eu te aconselho a ir tentando pelo site todos os dias, várias vezes ao dia (mesmo que eles já estejam esgotados). Novos lotes de ingressos vão sendo colocados à venda aleatoriamente. O segredo é insistir. Caso você realmente não tenha sucesso, a única solução é ir até a Torre no dia da sua preferência e entrar na fila. Todo mundo consegue subir, é só ter paciência.
      Abraços.

  9. Denise disse:

    Boa noite, eu estou gestante de 24 semana, vamos para Paris eu, meu marido e filho de 3 anos, existe fila de prioridade para compra de ingressos para torre Eiffel? Desde ja muito obrigada

  10. Lorena disse:

    Bom dia,
    com sua experiencia vc acha que eles ainda podem liberar horários para junho, vou estar lá do dia 11/06 a 15/06. Obrigada!

  11. Rodrigo Lavalle disse:

    Andrea, você compra o ingresso complementar no mesmo andar do restaurante 58. Não sei o valor.
    Abraços.

Próximos 20 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.