Torre Eiffel: o ingresso corta-filas

A- A+

Esta história de sofrer, horas na fila, para visitar a Torre Eiffel, era um absurdo. Até que a direção do monumento mais visitado da França decidiu criar um ticket corta filas.

A compra de ingressos é feita pelo site www.tour-eiffel.fr. Clique em tarifas e terão a janela com a proposição: vocês escolhem a hora, o dia da visita e podem imprimir a entrada em casa ou salvar os e-tickets no telefone móvel.

É aconselhável chegar na hora marcada no ticket, sob o risco de não conseguir entrar.
O visitante compra até o 3 andar, mas desce no segundo para troca de elevadores. Lá ele pega elevador até o topo para ver a belíssima vista de Paris.

Essa é a melhor opção para quem, como eu, odeia filas e gosta de comodidade ao viajar.

Leia também: Incrível dificuldade: a compra do ingresso da Torre Eiffel

Publicidade


Vai para Paris? Reserve sua passagem no site oficial da Air France - o melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo.
O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

490 pitacos, participe desta conversa

  1. Bruno Peres disse:

    Boa noite, pretendo comprar bilhetes para o topo da Torre Eiffel para o dia 20 Janeiro mas no site não estão disponíveis ingressos para Janeiro. Apenas para o 2º andar. Acha que devo comprar para o 2º andar e depois no dia comprar para o topo? Obrigado

  2. Maitê disse:

    É POSSÍVEL TROCAR A DATA DE VISITAÇÃO? RESERVEI PARA O DIA 27/01, ENTRETANTO HOUVE UM IMPREVISTO E QUERIA TROCAR PARA O DIA 29/01.

  3. Caroline disse:

    Olá, boa noite. Eu tenho viagem marcada para Paris em janeiro de 2017, e fiquei dias olhando o site e nada de abrir p janeiro e do nada agora só tem ingressos até o topo para fevereiro, para janeiro somente ate o segundo andar. Gostaria se saber se comprando o ingresso ate o segundo andar eu posso subir até o topo (de escada ou sei la)? E se nao der gostaria de saber se vc tem alguma noção de como é a fila em janeiro? Vou ir dia 01/01/2017. Obrigada.

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Caroline, geralmente é possível comprar um ingresso complementar no 2° andar para ir até o topo. Não há escadas ligando esses dois andares, somente elevador. A fila no dia 01/01 com certeza estará bem longa pois os outros monumentos parisienses estarão fechados.

  4. João disse:

    Olá, Rodrigo.
    Estou indo pra paris no ano novo e gostaria de visitar a torre no horario do por do sol (por volta das 17h). É melhor comprar o ticket das 15 ou das 16h? qual o tempo médio de subida?
    obrigado!

  5. Marcelo disse:

    Na época do Réveillon a torre funciona ? ATé tentei ver no link que vcs colocaram, mas infelizmente, ele nao abre, está quebrado.
    Sou muito fã de vocÊs, já vi todos os seus vídeos.
    Abraço,

  6. caio disse:

    Olá!! comprei 4 ingressos para o mesmo dia e hora, porem, não personalizei com os nomes. Ou seja, ficou tudo em um nome só.

    Existe algum problema??

  7. Eleni disse:

    Rodrigo, estaremos em Paris na primeira semana de novembro agora. Estou planejando o roteiro, incluindo a subia à Torre Eifflel, e surgiram algumas dúvidas, se vc puder me ajudar, agradeço: 1) como é o tempo de fila para comprar tickets nesse período? Como o tempo já estará de inverno, estou com receio de fazer a compra antecipada e o tempo estar muito ruim ou não fazer a antecipada e ter muita fila. 2) meu marido quer subir pelas escadas até o segundo andar. Como vamos estar com nossa filha, dá para comprar a antecipada, ir até o primeiro andar de elevador, subir do primeiro ao segundo pelas escadas e de lá pegar o elevador novamente até o topo? Obrigada

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Eleni, 1) Não faço ideia do tempo de espera na fila mas novembro não é um mês de turismo intenso. 2) Creio que para subir de escada do 1° para o 2° andar você terá que comprar o ingresso de elevador até o 2° andar. Nesse caso vocês parariam no 1° andar e subiriam de escada até o 2°. Não há um ingresso de escada para somente um andar.

  8. Rodrigo disse:

    Olá, comprei hoje 4 ingressos para torre Eiffel e não me atentei a data. Será que consigo ir na hora e trocar a data para não perder o ingresso?
    Obrigado

  9. Mikeias Costa Serra disse:

    Ola Rodrigo, realmente fazendo a vez dos companheiros o seu de longe é o melhor blog para informações de paris. Minha pergunta e a seguinte, através do site oficial eu não consigo comprar convites para esse mes? pois aparece somente para junho. posso comprar na hora então?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Mikeias, eu te aconselho a ir tentando pelo site todos os dias, várias vezes ao dia (mesmo que eles já estejam esgotados). Novos lotes de ingressos vão sendo colocados à venda aleatoriamente. O segredo é insistir. Caso você realmente não tenha sucesso, a única solução é ir até a Torre no dia da sua preferência e entrar na fila. Todo mundo consegue subir, é só ter paciência.
      Abraços.

  10. Bruno disse:

    Olá ! Estou tentando comprar para o dia 07/07/2016, porém nem aparece os horários a partir de 17:30, nem mostra como se tivesse esgotado. Vi aqui no blog que nesse período a torre funciona até meia. Esses horários poderão aparecer ainda ou é melhor eu comprar algum outro horário para me garantir? Muito obrigado !

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Bruno, creio que os ingressos para após as 17:30 já estejam esgotados. Eu te aconselho a ir tentando comprar pelo site todos os dias, várias vezes ao dia. Novos lotes de ingressos vão sendo colocados à venda aleatoriamente. O segredo é insistir. Caso você realmente não tenha sucesso, a única solução é ir até a Torre no dia e horário da sua preferência e entrar na fila. Todo mundo consegue subir, é só ter paciência.
      Abraços.

Próximos 20 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.