Torre Eiffel: o ingresso corta-filas

Esta história de sofrer, horas na fila,  para visitar a Torre Eiffel, era um absurdo. Até que a direção do monumento mais visitado da França decidiu criar um ticket corta filas.

A compra de ingressos é feita pelo site www.tour-eiffel.fr. Clique em tarifas e terão a janela com a proposição: vocês escolhem a hora, o dia da visita e podem imprimir a entrada em casa ou salvar os e-tickets no telefone móvel.

É aconselhável chegar na hora marcada no ticket, sob o risco de não conseguir entrar.
O visitante compra até o 3 andar, mas desce no segundo para troca de elevadores. Lá ele pega elevador até o topo para ver a belíssima vista de Paris.

Essa é a melhor opção para quem, como eu, odeia filas e gosta de comodidade ao viajar.

Leia também: Incrível dificuldade: a compra do ingresso da Torre Eiffel

Publicidade

O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

377 pitacos, participe desta conversa

  1. Luciana disse:

    Rodrigo, vou em janeiro, o que me aconselha? compro dois tickets ,um para até o segundo andar e outro até o topo? Ou o de terceiro já me permite ir até o topo sem pagar extras? E quanto a jantar lá? Qual restaurante nos indica? Tem mais algum além do 58? Obrigada

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Luciana, compre o ingresso até o topo, você poderá descer tanto no 1° quanto no 2° andar. Se você comprar o ingresso somente até o 2° andar poderá comprar lá o ingresso para o topo.
      Além do 58 (que fica no 1° andar) há também o Jules Verne (que fica no 2° andar). Ele é mais sofisticado e mais caro que o 58.
      Abraços.

  2. Maximiliano disse:

    Boa noite!

    comprei ingresso para o piso superior, tenho que comprar para o primeiro piso ou esta correto?

    Obrigado

  3. Vitor disse:

    Olá. Acabei comprando 2 ingressos a mais para o mesmo dia. Tem como eu cancelar ? 24/12.

  4. Fabiola disse:

    Estou tentando para o dia 11 de outubro e não consigo horário nenhum. Será que já está lotado?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Fabíola, continue insistindo várias vezes ao dia. Os bilhetes se esgotam rapidamente mas novos lotes vão sendo colocados à venda aleatoriamente.
      Abraços.

  5. Wildete disse:

    Rodrigo, a Torre abre no mês de Março?

  6. Wildete disse:

    Para março dia 19, qual seria o melhor horário para o pôr do sol?

  7. Bruna Aspar Lima disse:

    Rodrigo! Adorei sua dica para insistir na compra do ticket para Torre Eiffel… depois de muita insistência consegui comprar para o dia que desejava e num horário ótimo. Muito bom! O único porém é que só consegui até o segundo andar e, por isso, gostaria de saber se de lá eu consigo comprar o ticket para o topo sem filas? Obrigada.

  8. Mariana disse:

    Para evitar filas, uma amiga sugeriu fazer uma reserva no restaurante 58, pois de lá posso seguir para os outros andares. Quem faz a reserva nesse restaurante pega menos fila do que quem compra o ingresso corta-fila no site ou dá no mesmo?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Mariana, quem faz reserva no restaurante 58 tem acesso prioritário para subir até o primeiro andar (onde fica o restaurante), não é necessário enfrentar as filas. Para ir aos outros andares você terá que comprar o complemento do ingresso no 1° andar.
      Abraços.

  9. cleverson disse:

    comprei 4 ingressos para 2 de agosto, na hora troquei para o 3 andar e vieram 4 ingressos, como consigo cancelar? mandei um email, mas nao retornaram, tem alguma dica?

  10. Carolina Teixeira disse:

    Oi pessoal! Gostaria de subir na Torre qq dia entre 22 e 25 de setembro as 18 horas (para pegar fim de tarde e começo da noite). Entrei no site para comprar os ingressos e diz que não tem mais disponibilidade para essas datas, nem um horariozinho! O que significa que acabou ou não abriu ainda??? Então minha unica solução é enfrentar as longas filas? Isso não vou topar….tentei até reservar o restaurante mas só tem horario para jantar as 18:30 ou as 21 horas, perdendo assim o por do sol que está previsto para as 19:50…..O que sugere como alternativa? obrigada

  11. Priscila disse:

    Olá,

    Gostaria de saber se o passeio do aviator que corta a fila é seguro?

    Muito obrigada

  12. thaissa disse:

    bom dia. comprei 4 ingressos porem saiu todos com o mesmo nome. Vou ter problema quanto a isso? obrigada

  13. Christian Ribeiro disse:

    Desculpe Rodrigo, eu digo em relaçao ao por do sol. qual melhor horário.

  14. Christian disse:

    Rodrigo estarei em Paris entre 08 e 12 de agosto/14, decidimos visitar a torre no dia 11/08 uma segunda feira. Em agosto uma boa hora de visitar o topo seria entre 17 e 18hs. Obrigado.

  15. Daniele disse:

    Comprei os tickets para minha viagem e diferente do que eu esperava não tive problemas com a compra. Porém a disponibilidade me deixou bem “chateada” ehehe, achei que estava com uma antecedencia boa, ja que a viagem é para fim de Julho, mas não: todos os dias/horários lotados praticamente, consegui apenas um dia as 23h. Não sei se é um horário bom mas imagino que anoiteça mais ou menos neste horario, certo?
    Estou feliz que dei sorte com a compra! :D

  16. Karen disse:

    Quero compartilhar minha felicidade em conseguir comprar os tickets para torre. Estava tentando vários dias, ou melhor, noite e nada. Vou para Paris o dia 06/05, niver de meu marido e estava ficando chateada q nao conseguiria comemorar lá em cima. Hoje entei por voltas das 15h, 21h lá. E lá estava disponivel para o topo em vários horários do dia 06.
    Tentem vários dias e acho q disponibilizam a noite sempre. Não desistam. Obrigada por todas as dicas dadas aqui.

  17. Isadora disse:

    Também nao estou conseguindo encontrar ingressos. Encontrei somente para subida até o 2 andar as 22 hras
    É um bom horario? queria ver o por do sol…
    E se eu comprar esse, na hora eu consigo comprar outro a partir do 2 andar para subir no 3 andar?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Isadora, se você vem para Paris em agosto, o pôr do sol é por volta das 22:30. Estando no 2° andar você consegue comprar o ingresso para o topo.
      Eu sugiro que você vá tentando todos os dias, várias vezes ao dia, comprar os ingressos pelo site. Novos lotes de ingressos vão sendo disponibilizados aleatoriamente.
      Abraços.

  18. Roberta disse:

    Não há disponibilidade no site para datas próximas. Estou indo final de maio a Paris e estou tentando a bastante tempo e nada de horarios. Alguem sabe se eles disponibilizam novos horarios, ou mais ingressos para os horarios ??

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Roberta, vá tentando comprar pelo site todos os dias e várias vezes ao dia. Novos ingressos vão sendo colocados à venda aleatoriamente.
      Abraços.

  19. viviansevero disse:

    a dica para comprar é entrar em horários variados. eu acordei com insônia hoje as 5h da manha e entrei no site e consegui tickets para o horário que desejava. estou super feliz!
    comprei 2 tickest e ambos saíram no meu nome, mas pelo que li não terei problemas neh.
    by the way, quando vc seleciona a compra vc faz o cadastro na hora.
    pode colocar o +55 código de área e celular
    senha com 8 dígitos no mínimo
    email valido
    e finalizar a compra.

    boa sorte a todos!!!

  20. Vívian severo disse:

    Estou tentando comprar tkct para a torre mas pede uma senha, alguém pode me explicar? Não há nenhum campo onde registro uma nova ! Me ajudem pleaseeee

  21. Mariza disse:

    Estou tentando comprar os tickets pelo site mas tive problemas com o formato do telephone. Vocês sabem como deve ser digitado? Já tentei de várias formas. Tema algum numero para sugerir?

  22. Ione rossi disse:

    Tenho dificuldade p achar meus email esse é o terceiro q envio , estou c dificuldade comprar ingresso torre eiffel, apos preencher dados nao consigo mudar a tela clico em confirmar e a coisa trava ali, li em um pitaco p colocar numero de telefone igual frances (?) pode dar alguma dica

  23. Ana Paula disse:

    Estou em Paris ate dia 29/04 e nao estou conseguindo comprar os tickets para torre. Vc sabe onde posso comprar? Pois no site nao tem.
    Obrigada

  24. Jaciara Lauffer disse:

    Bom Dia!
    Iremos a Paris no final de setembro/14 e gostaria de saber qual é o melhor horário para subir na Torre Eiffel? Grata!

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Jaciara, melhor em termos de beleza da vista ou em termos de tamanho da fila? A fila é grande em qualquer horário. Em relação à beleza eu prefiro subir durante o dia para conseguir avistar os prédios famosos. Muita gente gosta de subir pouco antes do escurecer e assistir o por do sol lá de cima.
      Abraços.

  25. Ione muniz disse:

    Qual o melhor horario para visitar a Torre em julho? Existe em julho muita diferença de fila entre dias da semana e fins de semana? Mesmo comprando ingressos pelo site ainda pego fila? Onde vcs acham q é omelhor local para ver a Torre?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Ione, nao existe diferença entre dias de semana e fins de semana. Comprando pelo site você entra por outro local mas dependendo do numero de pessoas pode haver uma pequena fila. O melhor local para ver a Torre eu acho que é do Trocadéro, logo do outro lado do Sena.
      Abraços.

  26. Andréa disse:

    Ah! Esqueci!!
    sobre jantar na Torre , há algum traje especial para ir ao restaurante 58? E jantar no bateaux do Sena tb?
    Merci!

  27. Rodrigo Lavalle disse:

    Andréa,
    1- Lá na hora é praticamente uma fila única e contínua. A pessoa compra o ingresso e já é encaminhada para a área de revista de bolsas e depois entra. Calcule 1 hora.
    2- Quem compra o ingresso antecipado entra em outra fila. Eles pedem que se chegue um pouco antes. Acho que são 15 minutos. Tudo isso estará escrito no ingresso.
    Abraços.

Próximos 50 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.