Yoba é uma loja discreta situada na sofisticada rue Saint Honoré. Ela se encontra dentro do pátio interno do número 11 desta rua. Esta localização foi pensada para agradar às mais tímidas. Yoba é uma loja essencialmente feminina vendendo lingeries, jogos íntimos, acessório sexy e cosméticos íntimos criados em colaboração com médicos e ginecologistas.
A imprensa feminina francesa considera esta loja como a referência de um novo conceito hedonista, situado no lado oposto dos sex-shops de Pigale.
Yoba – 11 rue Saint Honoré 75001 Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
83 Comentários
Beth
Eymard
Risos.
Sabe o que mais gosto de fazer no dia da chegada em Paris? Pegar o Metrô! Adooroo! E direto para Sait Germain, pois lá tem de tudo.
E voltar de taxi, pela beira do Sena. Andar a pé só no dia seguinte, depois de uma bela noite de sono e descanso…
Eymard
Mireile: sou como seu namorado. Gosto de ver o produto. Tocar nele. Testar. Fucar outras opcoes. Nada como uma lojona. No entanto, um amigo tambem comprou produto pela amazon e mandou entregar no meu hotel. Pelo site da para acompanhar exatamente o percurso do produto ate a entrega. Mas a LUCIAC tem razao. Tem que confiar inclusive no hotel. Vc tem ai duas dicas: a propria FNAC e a loja ja citada pela Lina. O problema, concordo com outros participantes, ‘e que os precos na europa nao sao como os do EUA. Alem disso, muito cuidado com o teclado frances. E totalmente diferente (ja trouxe um teclado da apple para um amigo, a pedido dele, mas que ‘e muito ruim para usar no dia a dia)
Helio: Sueli, Beth e muitos outros aqui darao dicas para voce. So voce podera saber exatamente com que “roupa voce vai”. Concordo que no dia da chegada, especialmente se for a primeira vez em Paris, o ideal ‘e ir para um lugar bem tradicional. Pela localizacao do teu hotel eu tambem investiria em uma saida proxima, caminhando (se o tempo tiver bom melhor ainda) atravessando o Sena e dando uma olhada la pelos lados de Saint Germain. Lugar, por ali, nao vai faltar. Desde o La Tour D’ Argent (pela comida e local) ate o Deux magot (pelo local emblematico). Se quiser ir la pelos lados da Torre, jante no Les Ombres (pela vista). E se quiser ir la pelos lados da Champs, bem, dai tem muitas opcoes que a Beth e outros ja deram (inclusive o Chez Andre).
Pegue as dicas e depois consulte o google maps para ver o que vc consegue fazer a pe do seu hotel. Particularmente, no dia que chego, nao gosto de fazer longas caminhadas nem pegar metro para ir em local distante. No maximo um taxi para voltar.
Beth
Cris Andrade
Fico muito feliz com suas boas palavras. E tem mais, depois de sua volta a Paris para vivenciar os últimos bons momentos com seu marido por lá, vc vai se tornar uma bela expert em Paris! Afinal, de todos os colegas de Blog, vc é a pessoa que tem passado mais tempo na nossa querida Cidade Luz ultimamente… Pelo que venho acompanhando, é a sua 3a. estadia parisiense nos últimos meses!
Tudo de bom para vc e sua familinha.
E muito carinho.
Sueli OVB
CRIS ANDRADE
Você é muito gentil! Pitaco aqui é de graça e com muito carinho. Mas nunca podemos esquecer que não somos todos iguais. Gosto não se discute. Opinião, é só opinião.
Beijinhos
Cris Andrade
Com a Suely e a Beth que precisa de guia? Exceto o da Lina é claro!!
Mireile
Claudia,
Muito obrigada. Era exatamente isto que eu queria!
Bjs
Sérgio Theodósio Gonçalves
Hélio:
Nas duas vezes que fui a Paris, cheguei na mesma hora em que você.Minha dica é pegar o metro linha 12 ou 2 e descer na estação Pigalle.Estaras em Montmartre. Dá para passear bastante, com muitas coisas perto.Lê as dicas do blog e faz o roteiro do Guia da Lina. Sacré-Coeur, Moulin de la Galette, Place de Tertre, rue des Abbesses, Moulin Rouge, museu erético, etc. Já é um otimo começo.
Cláudia Oiticica
Mireile,
dá uma olhadinha nesse post da Lina
https://www.conexaoparis.com.br/2008/08/21/celulares-maquinas-fotograficas-em-paris/
Mireile
LuciaC,
Obrigada pela dica. Mas netbook no caso dele não será uma boa idéia. O cara é grande, rs, e vai falar que isto só combina com mulher! Vou tentar falar com ele sobre o amazon.com. Mas caso ele queira mesmo ir até uma loja, sabe como são os homens com eletrônicos, querem mexer, fuçar, etc., você pode me indicar alguma?
Obrigada
LuciaC
Que bom, Beth!
Minha experiencia e seu testemunho devem ser tomados como evidencia, nao e’? E’ pratico, nao se perde tempo.
Em uma outra ocasiao priminha resolveu seguir minha sugestao com um outro tipo de artigo, comprou um perfume no site de uma loja inglesa, sem filial em Paris e mandou entregar no hote da vez.
Poof! Na data marcada o frasco materializou-se sem nenhum problema.