Agradeço mais uma vez as palavras carinhosas.
Estou voltando devagar, o trabalho também consola.
Peço desculpas pelos comentários não respondidos e pela ausência de fotos.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Agradeço mais uma vez as palavras carinhosas.
Estou voltando devagar, o trabalho também consola.
Peço desculpas pelos comentários não respondidos e pela ausência de fotos.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
61 Comentários
AnaPaula
Lina, um abraço afetuoso e bom retorno!!!
AC SANCHEZ
Lina
Que a paz ilumine o seu caminho neste momento tão difícil. Conte sempre com o carinho dos seus amigos do CP.
abcs.
SANCHEZ
Suely
Oi Lina
Sentimos muito a sua falta,o blog estava quieto e em silêncio,agora com a sua volta o sol volta a brilhar,apesar da neve…
Eu que tive uma grande perda sei como dói,fisicamente mesmo,dói muito.Aos poucos vai passando mas a saudade e as lembranças ficam e é tão bom lembrar…
Um beijo grande pra voce
ANE
Lina,
Com certeza o tempo arrefece este sentimento de perda. Fique em paz. Bom retorno ao blog.
Livia Cais,
Costumo calcular 100 euros por pessoa por dia (para comer, entrar em museus, metro ou taxi, tomar um vinho ou uma champagne). Como ninguem consegue comer num estrelado todos os dias, este valor ainda dá para comer um ou dois dias num estreladinho. Reservo daqui (pago no cartão) hotel, passeios, como Citirama, Sena, subida na Torre Eiffel, etc. Presentes (para mim e para os que ficaram no Brasil), etc, compro no cartão de crédito. Além disso, divido os 100 euros por dia entre dinheiro vivo e o Visa Travel Money (muito bom, aceito em todos os lugares e possui seguro). Se você calcular 150 euros por dia por pessoa (300 para o casal) vocês vão passar muito bem. Não coma mal, aproveite todas as dicas da Lina de restaurantes – vocês conseguirão comer bem a preços razoáveis (Comer em bistro é a melhor pedida). Mas reserve a coragem para os estrelados – divinos e inequeciveis…Boa lua-de-mel… Dica: Não deixe de comer o stake tartar do Ma Bourgogne (Place de Voges) – divino e barato.
Wander
Lina
Paz e bem.
Ficam as boas lembranças e os bons momentos vividos, ficam as saudades, mas a vida continua e precisamos continuar a viver.
Navegar é preciso…Abraços.
Dodô
Lina,
O luto doi demais, ainda assim não é eterno, felizmente. Um dia a gente acorda melhor, respira fundo e vai em frente na vida que continua. Como na voz dos sábios Cartola e Elton Medeiros; “finda a tempestade, o sol nascerá”.
Muito bom ter você de volta.
Abs,
Dodô
camilla
Pessoal com duvidas sobre o dinheiro a ser levado, eh sempre melhor passar a maioria das compras/despesas no cartao, que usa o dolar comercial para converter os euros. Quando vc compra euros e mesmo visa travel money a cotacao eh feita pelo euro/dolar turismo, que eh sempre o mais caro.
Beth
Mariana
Esse hotel é muito doido, risos.
Lina já o havia recomendado…
Abs.
Mariana
ô Lina, tudo de bom para você.
Passei por aqui porque vi um post no blog de la mechante sobre um hotel que parece ser muito legal…
http://www.leblogdelamechante.fr/hotel-seven-paris/
Eu nada, aqui estudando para a Agreg, continuo sonhando com minha viagem para Paris! La honte, nao consigo me programar! (estive na Disney, mas acho que nao conta… )
um abraço forte nesses dias frios.
regina
Lina
Um abraço bem carinhoso