Meus caros, passo para vocês uma dica que vale ouro. No site www.lafourchette.com vocês reservam um restaurante e na hora do ” a conta por favor” ( l’adition, s’il vous plaît) vocês obtem um desconto de 50%.
As casas que participam deste site não são restaurantes obscuros em endereços extravagantes. Dei uma olhada na lista e encontrei excelentes chefes.
Como o site funciona? Vocês escolhem um restaurante por cidade, bairro ou especialidade. Uma lista de sugestões aparece. Vocês clicam nos nomes para maiores detalhes. Em seguida vocês clicam em reserver. Escolhem dia, número de pessoas e hora. Em seguida o site verifica a disponibilidade. Última etapa, vocês deixam nome e endereço para receberem email ou SMS de confirmação.
Todos os restaurantes não oferecem 40% ou 50% ao mesmo tempo. À direita da página principal vocês verão a lista das promoções. Hoje, neste espaço, encontrei 108 restaurantes parisienses propondo estes descontos. Entre eles o 16 Haussmann, Michel Rostang, Le First.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
127 Comentários
Flávia
Nossa que grande descoberta esse site, me identifiquei muito com a Elaine, acabei acompanhando os posts dela, pois também estarei em Paris em Junho (chegarei dia 02/06) também ficarei no Quartier Latin e estava muito preocupada com as opções para refeição. Procurei uma opção acessível para o dia que for visitar o Louvre, mas também fiquei cheia de dúvidas com relação as dicas do site…. Não entendi se os preços que aparecem já estão com os descontos. Em alguns há indicações de que a bebida e o menú estão excluídos. Se assim quais os pratos que fariam parte da promoção os que aparecem no site??
Elaine,
Vc já tirou o gesso??? Acabei acompanhando teus posts e fiquei sensibilizada com o que te ocorreu. Tenho uma certa fragilidade nos pés e já engessei cinco vezes. Queria saber se optou por algum restaurante do site indicado… De qualquer forma, estou entendendo que irei antes de vc, e se quiseres, poderei te indicar alguma coisa.
bjs.
conexaoparis
Flavia
O desconto anunciado (p.e.50%) é spbre o valor dos pratos pedidos, fora o menu ( que já á uma proposta mais barata) e bebidas. Todos os pratos do cardápio estão no desconto menos o menu.
Beth
Leila
É isso mesmo, com um mapa fica bem mais fácil!
Do seu hotel até a rue Saint Dominique dá para ir a pé apenas se guiando pela Torre! E o parque em volta dela é lindo…
Boa sorte
Leila
Beth
Obrigada pelas dicas!
Vou verificar no mapa e tentar me planejar direitinho né!!
Abs.
Beth
Leila
Nesse caso, o local mais próximo e agradável é a rue Saint Dominique, do outro lado da Tour Eiffel, no 7ème. Trata-se de uma rua cheia de bistrots, restôs, etc, Eu recomendaria o “La Fontaine de Mars”, no.129, rue Saint Dominique, um bistrot para lá de charmoso e muito bom.
Na outra tarde vc poderia pegar o Metro na estação Duplex e ir até a Etoile !Charles de Gaulle) 8ème, e de lá descer o Champs Elysées a pé;. Procura o “Lion de Bruxelles”, local também muito agradável. É só descer o Champs pelo lado esquerdo que vc encontaraá com facilidade.
Abs.
Leila
Oi Beth!
Infelizmente não posso trocar, faz parte de um pacote que aduirimos da CVC. Temos duas tardes livres então preciso otimiza-las com passeios, mesmo que não esteja tão bem localizada.
Aceito sugestões….
Abraços
Beth
Leila
Esse hotel é meio fora de mão… fim do 75015. Não dá para trocar para um mais próximo? O ideal para fazer turismo seria um hotel entre o 75008 e 75001. Além do mais, a oferta de hotéis em Paris durante o mês de agosto é bem maior, dão até descontos.
Para vc entender melhor, Paris tem 20 arrondissements. Os centrais tem números mais baixo, começam em 75001.
Pega um mapa da cidade e dá uma pesquisada.
Abs.
Anita
Obrigada Lina e Eymard ! estou anotando todos os restaurantes indicados! bjs
www.revistacircuito.com/blog
Que bacana!! vou checar alguns deles e depois te conto o que achei!
Leila
Olá pessoal!
Adorei as dicas acima, o blog é realmente “viciante”. Já encomendei o Guia, aguardo o recebimento com ansiedade….
Estarei em Paris nos primeiros dias de agosto, com meu marido e duas filhas (15 e 11 anos). Nosso hotel é o Adagio City Tour Eiffel – Rue du Théâtre – alguma dica de restaurantes ou bistrôs nessa regiao?
abracos
eymard
Anita, voce fala na Rue Mazerine? Por ali o que nao falta é restaurante (inclusive o Vagenende, cantado em verso e prosa pela Beth).
Fique tranquila. Os restaurantes aceitam muito bem as crianças. Existe menu infantil e, alem disso, se os seus filhos gostam, por ex, de massa ou de carne, peça. Mesmo que nao esteja no cardapio, eles providenciam. Tem ate pizzaria ali pertinho (pizza cesar). Tem o Leon de Bruxelles (que muitos ja falaram por aqui). Tem Cosi, com bons sanduiches e comidinhas. E tem um monoprix para vce abastecer a despensa….