Neto de Charles Chaplin, James Thiérrée é um grande ator. Ele já trabalhou com Peter Greenaway, Bob Wilson e, neste final de ano, apresenta um espetáculo aplaudido por todos os críticos. A peça se chama Raoul e está sendo encenada no Theatre de la Ville. Sozinho no palco, sem vídeo e sem efeitos especiais, Thiérrée comunica com os espectadores através de mímicas, dança e performances variadas. “Um gênio! Ninguém pode fazer o que Thiérrée faz” disse o dançarino Barychnikov.
Do dia 19 de dezembro até o dia 5 de janeiro. Dia 24 de dezembro, espetáculo às 16 horas. Único problema, as reservas são por telefone, (0)1 42 74 22 77 ou no caixa do teatro.
Theatre de la Ville – Place du Châtelet – Metro Châtelet.
Informações complementares, abaixo.
www.theatredelaville-paris.com
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
39 Comentários
jorge fortunato
BETH
Ah… combina sim. Tenta de novo (por comments). Vai ser legal ler vc no Caviar.
SUELI OVB
Precisei de escada não, só batou ficar na ponta do pé…rs
Sueli OVB
JORGE FORTUNATO
Mas a coisa não é por aí? Peca e depois pede perdão? Melhor ser religioso,não? Que asco!
Imagina quando você tem que subir na escada para enfeitá-la, lá no alto!? É bom demais! Adoro Natal e meus filhos cresceram nesse clima de casa muito enfeitada(aqui parece um bazar), família toda reunida, muito presente na árvore, muita comida, muita alegria… As filhas gostam mas não têm jeito, então vou lá para me realizar e ajudar.
Beth
Jorge
Árvore de Natal não combina muito com o Rio, risos.
Tentei postar no seu Blog mas não consegui…
Abs.
jorge fortunato
SUELI OVB
Acabo de ver no JN o pessoal do esquema do propinoduto orando…eles são religiosos né? Sinceramente, ô povinho cara-de-pau. Tá um lamaçal.
///
Eu adoro montar árvore de natal. Há duas semanas ajudei a mãe de uma amiga. Imagina, uma árvore do meu tamanho, mais de 1m80. Aqui em casa é uma versão, digamos, reduzida… apenas 20cm….rs
Abs
Sueli OVB
JORGE FORTUNATO
Vou sempre ao Rio para curtir família. Raramente saimos, pois é só o final semana, passa muito rápido e os netos querem tirar o máximo. Estou indo para chamegá-los e montar a árvore de Natal, pois a mãe deles diz não ter talento para isso, mas eu adoro e aproveito para me divertir.
Obrigada pelo toque. Quem sabe sobre um tempinho?
jorge fortunato
Talento que passa de geração para geração. Certamente, um espetáculo imperdível para quem estiver na cidade luz.
Sueli OVB in Rio
Aproveite a temporada de teatro, ótimos musicais e ar condicionado em dia. Prepare-se para derreter, tá abafado demais.
Sueli OVB
BETH
Realmente está muito calor. Aqui também e, além de tudo, a grande vergonha que temos que carregar com mais um escândalo envolvendo o nosso governador José Roberto Arruda, o aprediz e colaborador do Antônio Carlos Magalhães. Brasília está acefala. Que vexame!
Sexta-feira chego ao Rio. Espero que esteja menos insuportável que da última vez que aí estive. Não havia ar condicionado que aguentasse.
Miriam K R
Boa tarde a todos
Lina, obrigada por mais esta dica maravilhosa.Quanta coisa boa estou aprendendo neste blog! Mesmo não podendo estar aí para apreciar este espetáculo, é mais um artista de quem tomo conhecimento.Através de seus posts e dos comentários de todos , vamos “descobrindo” um artísta aquí, um bom livro alí, um bom filme acolá…E assim vamos nós,alargando nossos horizontes!
Obrigada
Beth
Sueli
Duro mesmo é aguentar o calor que está fazendo por aqui. Especialmente quando vc tem que mexer em roupa de lã para colocar na mala, etc. Cachecol dá arrepio só de olhar, risos. Voltei da porta da Academia, não tive coragem de entrar. E ainda chove!
Sueli OVB
BETH
É só nessa hora que eu lamento enormemente não tolerar chuva, vento e frio. Mas quem sabe eu ainda chegue lá!? Em tudo o que possamos fazer há prazer, não é mesmo?
Beijos