Eu utilizo o twitter não como uma réplica mas como um complemento do Conexão Paris.
Os meus tweets são informações novas, que não publico aqui. Dicas rápidas de cabeleireiros em Paris, restaurantes, concerto, brechós, um pouco de tudo.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
23 Comentários
Cristiane Pereira/ BH
Adoro seus posts no twitter, Lina, não para não, tá?
Bjo.
Patrícia Venturini
Lina, eu tenho adorado os seus tweets!
Beth, também amei as roupas de esqui… um pouco exagerada a bolsa e o esqui Chanel, na minha opinião, mas tudo bem! Lindo!
conexaoparis
Patrícia
Eu estou adorando twittar. O que não ouso aqui ouso lá.
Saulo
Publica aqui tb…:))) nao tenho twitterrrr
conexaoparis
Saulo
Entra para o twitter.
Susana
Olá Lina!!
Eu adoro o seu blog e o seu twitter mas isso vc já deve saber, com tantas perguntas que fiz quando estava a organizar a viagem a Paris…essa viagem correu lindamente….e me deu muito prazer organizar , principalmente porque tinha o seu guia e todas as suas dicasao meu lado,,,e ficava muito facil me organizar…mais uma vez um muitissmo obrigada por tudo!!
Já estou com saudades de Paris…mas a próxima viagem é New York,,só tenho pena que não exista um Conexão Nova York!!!
Um beijo
PattyBiscuit
Lina…bonjour!
Adoro seus twitters…são informações a mais e super precisas.
Aquela artesã Londrina que faz aqueles bolos maravilhosos!!! Super!
Como eu trabalho com Porcelana Fria (biscuit) foi bom apreciar a modelagem dela!
Bonne Semaine!
Bisous
JulianaL
Lina,
Adoro seu twitter: rápido e preciso!
Beth
Lina
Adorei as roupinhas de ski…
Walter Leite
VIVIANE SANTANA aqui em comentários enviou um bonito comentário no blog vaconferir, mas, como anônimo e ficamos sem poder agradecer. Ela inclusive informa que me encontrou através do Conexão Paris que também, aqui enviamos nossos agradecimentos.
Obrigado Conexão Paris.
Marcelo do Nascimento
Qual oTwitter do conexão Paris?
conexaoparis
Marcelo
O twitter do Conexão Paris é:
@LinaHauteville
Viviane Santana
Menina aquela Barbie!!!
Eu hein!!!
conexaoparis
Viviane
Não ouso colocar aqui, mas no twitter tudo bem.