THG é uma prestigiosa marca francesa de acessórios para banheiros.
A empresa foi premiada com o título Entreprise du Patrimoine Vivant, distinção conferida aos detentores do savoir-faire francês. THG está presente em 65 países e exporta 80% da sua produção.
Ela possui uma política de parceria com outros grandes nomes do luxo francês com resultados extraordinários.
Como não apreciar estas torneiras em aço e cristal! Uma parceria entre THG e Baccarat.
Ou esta, parceria THG e Lalique.
E parceria THG e Daum.
Baccarat, Lalique e Daum são grandes nomes franceses na arte de fabricação de lustres, jóias e objetos de decoração em cristal.
Consulte o site da THG para a lista dos revendedores e preços. Clique aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
29 Comentários
Mauricio Christovão
Se eu comprasse uma torneira dessas, a colocaria na sala, atrás de um vidro à prova de balas, onde ficaria a salvo das empregadas e do seu bombril assassino…
Tania Baiao
Lindos objetos de desejo!
Jane Curiosa
Lina!
Então,rsrsrsrs,foi por isso que gostei.Quase ninguém me interpelou por lá.Fiquei à vontade,e escolhi com calma o que desejava.Consegui ser ágil e sair satisfeita.Não gosto que me dirijam em minhas compras.Bem,ao menos em coisas supérfluas…
Eymard
Sensacionais essas torneiras!
Renata Farias
Ana, obrigada pelas dicas. Bom saber que escolhi certo! Ansiosa para o embarque.
solange
Que lindas torneiras! a beleza à mão, no dia a dia…é impressão minha ou nas torneiras Baccarat há uns simbolos Vuiton ? (umas estrelinhas estilizadas.)
Ana
Renata Farias, eu estive em Paris em outubro e o Joyce é uma excelente opção!!! Hotel super limpo, charmoso, bem localizado, tem vários mercadinhos e restaurantes perto (tem um indiano maravilhoso lá perto). O mais legal do Joyce é que eles tem um open bar o dia inteiro com água, refri, suco, chá, leite e snacks (tomatinhos, croissants, biscoitos, queijos, etc) à vontade, sem cobrar nada a mais na diária. Muito bom quando vc chega cansada e fazer uma boquinha antes de dormir!! Vc não vai se arrepender. Ah, e estação do metro a uma quadra e meia. Não tem perigo nenhum, não senti medo nenhum dia!! abraços!
Renata Farias
Fiz uma pesquisa no CP e descobri um post do Joyce Hotel. Vou reservar agora!
Jane Curiosa
Para contê-las,basta construir uma caixa de jóias ao seu redor.Um luxo!
E por falar em construir,não é que não esqueço o porão(?) do Bazar do Hotel de Ville(BHV)?Puxa!,como gostei de conhecer aquele espaço…Aliás,gostei da calma,da diversidade e do atendimento no BHV.
Lina
Jane Curiosa
Se soubesse como era o atendimento nos anos 80. Ao perguntar onde poderia encontrar um produto a atendente respondeu: procure!
Renata Farias
Lina, eu vi em algum comentário falando que a área do Moulin Rouge era perigosa à noite.
Vi no google map que essas ruas 30 Rue De Maubeuge, 09. Ópera, 75009 Paris (Hotel Palm Opera) e 29 rue la Bruyère – Paris 75009 (Hotel Joyce) ficam perto do Moulin Rouge. É perigoso andar à noite nesses locais? Vc conhece esse Hotel Joyce? É da linha do Palm Opera, do Astotel, e achei bem novos. Obrigada.
Lina
Renata
Esta área não tem perigo algum. Rue de Maubeuge, Bruyère são simpáticas, cheias de restaurantes hypes.