A blogueira e amiga Adélia Lundberg me enviou estas fotos do telão da Fifa na torre Eiffel. Ela assistiu o primeiro jogo da França neste telão e gostou do ambiente. Uma solução para os jogos do Brasil.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
31 Comentários
Vanessa
Ah não gostei desse telão perto da torre :(…Bjos pra todos.
Eduardo Luz
Alguém está achando esta Copa parecida com um filme extremamnete bonito mas com enredo ruim?
As imagens estão lindas e super-definidas. Mas o futebol…
Qualquer semelhança com as fotos deste post não é mera coincidência!
Abs.
Fernando hal
Concordo com o HELDER, as melhores lembranças ficam mesmo na memoria e na vontade de voltar… É tudo muito lindo Paris é perfeita!
Ah o telão ficou bom tb!Adoro o Blog!
Joanna
Estou indo pra Paris domingo, mas confesso que diante da beleza de Paris, provavelmente não vou parar para assistir jogo não, haha. A não ser, é claro, se for a final 😉
Helder
Achei o local do telão perfeito.
Parisé uma cidade linda não depende só da torre eifel, e não acho que polua ou atrapalhe, faz parte.
Além disso acho que as pessoas não deveriam ficar tão preocupadas com fotos, e sim relaxar e curtir, as melhores lembranças ficam mesmo na memoria e na vontade de voltar
Beatriz CPS
Viajo dia 24/06 e com certeza irei levar uma camisa do Brasil e um par de Havaianas para assistir aos jogos. Achei lindos os modelos das Havaianas em homenagem aos países da Copa.
Luciana Albuquerque
Inexolicável com s segue na mesma linha…
Luciana Albuquerque
Saudade com l coloca em risco o português, perdão, a pressa dá nisso.
Luciana Albuquerque
Eudênia,
Passei dezembro de 2009 pela 1a vez em Paris, meu fancês também é um fracasso, claro que seria melhor dominar a língua, mas não tive nenhum problema, todos foram muito atenciosos nas minhas dificuldades. Nas livrarias procurei levar os nomes dos autores e livros escritos para ajudar o vendedor, pesquisava isso tudo na internet. No ônibus e metrô também, uma pesquisa anterior ajuda sempre, nunca saía de casa sem nenhuma noção dos transportes, mas mesmo assim, os motoristas de taxi em geral são muito cultos, andei com um antropólogo que sabia coisas sobre história do Brasil que nunca tinha ouvido falar. Me surpreendeu, em português. Quanto ao salão, eu não fui a nenhum, 1o que as unhas ninguém costuma pintar, quando cheguei com meu esmalte vermelho me sentia uma ET, e o cabelo lavava apenas uma vez por semana, levei me secador e me virei bem, não ví muitos salões, não é tão frquente quanto no Brasil. Finalmente, aprendi lá, depois de achar que se tratava de lugares distintos, Marais se pronuncia marré, assim mesmo, como quase tudo em francês que é acentuado na última sílaba, isso dá uma grande dificuldade de entender até mesmo personagens famosos que conhecemos sem essa acentuação, e da mesma forma Rivolí.
PS atenção às rotinas de circulação, escadas rolantes sempre pare do lado direito, empacar uma escada irrita muito aos franceses, e cuidado com a guilhotinas verticas do metrô, é nesse formato as roletas, se estiver com uma mala, coloque-a na frente, caso contrário você passa e sua bolsa fica presa pra trás, isso acontece sempre. Bjs Boa viajem, aproveite cada instante, depois fica uma saldade inesplicável, Paris é realmente um sonho.