Restaurante da Salle Pleyel

Restaurante da Salle Pleyel

Iniciamos nossos artigos sobre a nova temporada cultural,  com uma seleção de concertos da Salle Pleyel. Estes você não deve perder. que você não deve perder.

  • Dias 10 e 11 de setembro, às 20h: a Orquestra de Paris abre a temporada musical sob a direção de Paavo Järvi. No programa a Valsa de Ravel e a terceira sinfonia de Roussel.

Reserve agora clicando aqui

  • Dias 20 e 21 de setembro 2014, às 20h: The Cleveland Orchestra, sob a direção de Franz Welser-Most. No programa duas sinfonias e um concerto para violino de Brahms.

Reserve agora clicando aqui

  • Dias 25 e 26 de outubro 2014, as 20h: Chicago Symphony Orchestra sob a direção de Riccardo Muti. No programa Mendelssohn e Debussy.

Reserve agora clicando aqui

Nelson Freire

Nelson Freire

  • Dia 15 de novembro 2014, às 20h:  O pianista brasileiro Nelson Freire, no programa Bach, Chopin, Beethoven, Villa-Lobos.

Reserve agora clicando aqui

  • Dias 3 e 4 de dezembro, as 20h: Orquestra de Paris, sob a direção de Riccardo Chailly e, no piano, Martha Argerich. No programa, Mendelssohn, Schumann, Rachmaninov.

Reserve agora clicando aqui

Salle Pleyel | 252 rue du faubourg Saint-Honoré | 75008 Paris

 


 

 


Encontre o menor preço para a sua passagem aérea no site Passagens Promo, sempre com ofertas atualizadas para todos os destinos.

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário