Não perca o 11° Salão du Vintage em Paris.
Situado no Marais, este salão possui espaços dedicados à moda feminina, com roupas de grandes estilistas como YSL, Dior, Celine, Chanel, Balenciaga; à moda masculina com jaquetas perfecto, fly e bombers; aos acessórios, sapatos, jóias, bijuterias, cintos, chapéus, bolsas e ao design com móveis e objetos de decoração.
Dias 22, 23 e 24 de março. No Espaçe Blancs Manteaux: 48 rue Vieille du Temple, 75004 Paris.
Conheça o guia do Conexão Paris O Bom e o Barato das Compras em Paris, à venda na nossa lojinha. Escrito pela personal stylist Dione Occhipinti – autora do nosso guia de moda Paris, do Alto Luxo ao Luxo Acessível – ele apresenta marcas econômicas de roupas, sapatos, bijoux, bolsas e malas em Paris, além de brechós, pontas de estoques e outlets.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
19 Comentários
Regina Vasconcelos
Marais e suas preciosidades, meu segundo quartier em Paris!
Jane Curiosa
Jacqueline
rsrsrsrsrsrsrsrs
Não.Não é bem assim.Imagine que você ao ir à Paris,tenha comprado
uma belíssima bolsa Chanel,Imaginou?Agora se reporte várias décadas à frente e imagine a sua neta usando essa bolsa que você,zelosa e sabedora do valor e da qualidade do artigo que adquiriu,guardou e ela herdou.Resultado:Ela poderá desfilar uma bolsa Chanel vintage.Mas nem precisa ser hiper grifada,ela tem que ser icônica(merci,Marcos).Ela tem que ter pertencido e protagonizado uma época.Você não tem ou nunca teve em seu guarda roupa uma excelente peça do passado,da qual v.não abria mão para “temperar” sua produção?
Sinceramente, duvido que não.
Eis um assunto que o Rodrigo poderia nos presentear,com mais conhecimento.Talvez em uma tabelinha com Marcos…
Agora me deu um nó.Será que eu sou retrô ou serei vintage?Acho que prefiro ser vintage…
Jacqueline
Vintage é aquela coisa usada que custa mais caro do que a nova.
Nilza Freire
Essa região é deliciosa, muita moda, design, muito agito, cafés incríveis! Gostaria de poder visitar o Salão…
Se eu fechar os olhos posso sentir os aromas e ver as ruas estreitas e charmosas…
Marcos
A jaqueta Courrèges em vinil é icônica!
Marcos
Bem lembrado, Tânia Baião! Gae Aulenti, “la signora dell’architettura”, friulana de Udine (como a minha bisavó), autora de um sem-fim de projetos inacreditáveis!
Letícia Soler
Lina, boa tarde!
O grande sonho da minha vida é conhecer Paris, a viagem mais desejada! Pois bem, me caso dia 06 de abril e dia 07 de abril (meu aniversário inclusive), estou embarcando para a realização do meu grande sonho…desde setembro de 2012 quando meu noivo e eu decidimos nos esforçar pra dar certo de irmos, eu tenho vasculhado muito e seu site, e ele tem me ajudado muito para montar o roteiro! Ficaremos 11 dias, do dia 08 ao 19!
Estou muito feliz e gostaria de dividir e agradecer por nos oferecer um site tão completo e útil!
Um grande beijo!
Lina
Letícia
Que sua viagem seja maravilhosa. Na volta, conte suas impressões.
Madá
Essa região é muito tentadora, vejo no mapa perfumes Fragonard, loja da Muji, chás Mariage Frères, fora do mapa, mas pertinho, na Francs Bourgeois refeições fora de hora no Camille…
Tania Baiao
Gostaria de estar aí para ver. Principalmente o mobiliário de jardim, criação da italiana Gae Aulent (a responsável pela conversão da estação de trem no Musée d’Orsay), para o filme: La Piscine, em 1964. Aquela espreguiçadeira é um sonho de consumo!