Vocês poderão acompanhar os jogos do Roland Garros no telão da esplanada situada na frente da prefeitura de Paris, o Hotel de Ville.
E não percam, no mesmo endereço, as animações programadas como jogos amistosos entre vedetes do tenis.
De 28 de maio até 5 de junho.
Metro Hotel de Ville.
Acima as fotos de Mônica Crestincov Ajauskas no ano passado em Roland Garros. Na última, a lista das vitórias da equipe da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
36 Comentários
Fernanda H.
Ah, tem uma coisinha que eu esqueci: para quem tiver ingressos apenas para as quadras anexas, no final do dia rola tentar entrar para ver jogo nas principais. Para isso, basta um pouco de cara de pau e paciência: fique de plantão na saída da quadra, e quando vier alguém, pergunte educadamente: “excusez-moi… Vous allez revenir ou vous partez?” e se a pessoa disser que vai embora, peça o ingresso, et voilà!
Ano passado foi assim que vi metade de um jogo do Nadal 😉
Flavia Ribeiro Andrada
gente, amei as dicas, super obrigada! vou tentar o acesso às quadras anexas então!!!!!!!!! Monica: não acredito que você viu Nadal e Belucci, que maravilha!!!! bjos a todos!
Cristina
Obrigada Monica e Fernanda
Dicas valiosas. Amo tênis, mas sou tenista de sofá. Estou contando as horas.
Fernanda H.
Este ano sera a quinta vez que vou a Roland Garros – sempre conseguimos comprar ingressos porque meu marido tem licença de tênis, e a venda para licenciados começa antes (mas mesmo assim tem que “atacar” logo no primeiro dia, porque o numero de ingressos é limitado para os licenciados também). Pagamos uns 50€ cada ingresso, para o primeiro dia das oitavas, na quadra Suzanne Lenglen (dois jogos simples messieurs et dois simples dames).
Flavia, nos dias dos jogos pelo que eu sei você não consegue entrar no complexo de Roland Garros sem ingresso, não, precisa pelo menos de um ingresso para as quadras anexas. Como disse a Monica logo acima, o Via Gogo permite a compra de ingressos de maneira oficial (é bom entrar em varios momentos diferentes porque a disponibildade de ingressos varia bastante, segundo as pessoas vão colocando à venda).
Conheço quem comprou ingresso no dia na frente do estadio e não teve problemas – mas a Monica conhece quem teve, então vocês entenderam, cambista é arriscado em qualquer lugar… (Mas se você estiver disposta a tentar, oferta é o que não falta)
O esquema para o periodo “noturno” é para entrada no complexo a partir das 17h – ou seja, funciona nos primeiros dias, com muitos jogos, que vão até tarde. A organização fez isto para evitar uma coisa que acontecia bastante: o pessoal vai embora mais cedo e vende o ingresso do lado de fora para outras pessoas entrarem.
Monica C A
Que delícia de lembrança. Para quem gosta de tênis, Paris nessa época tende a perfeição, pois podemos unir tênis, Paris, vinhos, um clima agradável e preços bons de passagem uma vez que é baixa temporada.
Quanto as dicas, no ano passado, decidimos ir a Paris muito rapidamente e só tínhamos o ingresso para a final feminina e como adoramos tênis fomos em busca de alternativas.
Há um site (já citado aqui no CP pela Lina) – http://www.viagogo.com/ que vende em esquema de leilão os ingressos de forma “oficial”, ou seja, os ticket´s são revendidos pelo preço de face e você pode fazer a transferência do ingresso, uma vez que ele é nominal e o documento é exigido na entrada do complexo de Rolland Garros. O meio de pagamento é o pay pal. Rápido, seguro e eficiente.
Não comprem bilhetes na portaria. É arriscado, além de você correr o risco de ser “fichado” na polícia francesa – isso aconteceu com um conhecido nosso. Perdeu o dinheiro, o ingresso e ainda foi fichado.
Rolland Garros é uma “disney” para os aficcionados pelo tênis. Há várias lojas dos patrocinadores vendendo artigos exclusivos como é o caso dos relógios da swatch. Além disso, há como medir a velocidade do seu saque, entre outras diversões e uma grande praça de alimentação.
Há uma praça central chama de 4 Mosqueteiros que foram os principais jogadores franceses que mais conquistaram títulos no tênis. Os nomes das quadras também são homenagens a grandes tenistas. Tudo é muito organizado, há várias crianças por todos os lados e muita gente bonita. Os mais habitués vão assistir aos jogos com roupas a rigor e até chapéu.
Conseguimos comprar o ingresso para o dia que teve o jogo do Nadal x Bellucci e depois voltamos para ver a final feminina.
Adoramos !!! Não há lugar ruim, há lugares distantes. Mesmo estando na última fileira, pudemos enxergar ao jogo muito bem.
Mesmo para quem não seja louco por tênis vale uma visita no complexo de Rolland Garros.
Beijos a todos, espero ter ajudado!
Cristina
Olá
Vou para Paris dia 22/05 e tenho ingresso para 3 dias em Roland Garros.
Esta semana eles abriram uma nova modalidade para visitas ( podendo assistir a alguns jogos) no período da noite. À venda só pelo site. Não tenho o link aqui, mas é só procurar no google
Helena, não vou na final, irei nos dias 24/29 e 30/05, em todas as quadras, inclusive a court 1. Só não terei acesso às duas principais, mas os jogos acontecem em todas. Preço : 27 euros por dia.
Se alguém tiver outras dicas, estou na expectativa !
bjos
Flavia Ribeiro Andrada
Lina: ameeeei o post, especialmente porque vou estar lá e queria muito poder ver alguma partida ou sentir o clima do torneio… infelizmente estou sem ingressos, que já estão esgotados há tempos… mas acho que você já havia comentado comigo que a entrada no centro esportivo é permitida durante os jogos, então creio que vale uma passadinha lá!! Adoraria ver a final masculina e concordo com a Helena,pois é ainda mais estimulante se tivermos o Belucci !! bjos a todos, e quem tiver dicas de Rolland Garros, por favor as envie!!!! 🙂
Helena Bäuerlein
ASSISTIR !!! Claro !
Helena Bäuerlein
Nossa! Meu sonho é assisti uma partida em Roland Garros, o mais charmoso do circuito. Assito muito partidas de Tenis . Estou feliz com a perspectiva do Belucci subindo no Ranking !
Tenho uma amiga que vai esse ano > Ela pagou 1200 euros pelo ingresso !
Não tem uma geral, não, Lina ?
eymard
Grande pedida para os amantes do tenis. Conheço os que nao perdem o espetaculo só pelo prazer de estar em Roland Garros e ganhar Paris de brinde.