Em frente à biblitoteca François Mitterrand, um barco ancorado no Sena se transformou no endereço hype de Paris.O Batofar é um grande barco vermelho de 300m2, capacitado para receber até 300 pessoas, com 4 bares e uma programação musical orientada música eletrónica. Os concertos do Batofar são famosas e o ambiente elétrico.

eeee.jpg

Uma excelente pedida para a passagem do ano.

llll.jpg

A noite do réveillon 2007/2008 vai se chamar Scandale e todos os participantes vão esquecer o inverno glacial (hoje em Paris está fazendo 1° abaixo de zero) ao som de grupos musicais de renome. Para todos aqueles que querem dançar a noite toda. Preço da entrada de 15 à 25 euros, comprar com antecedência na Fnac
Para o programa do dia 31 de janeiro: www.batofar.org

Batofar – diante do 11 Quai François Mauriac – 75013 Paris – metro linha 14 – descer na estação Biblioteca François Metterrand. Eu aconselho estudarem o mapa de Paris porque tem uma pequena caminhada entre a estação do metro e o barco.

Foi a Vivian que me lembrou o Batofar.

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris