Entre na loja Repetto da rue de la Paix e imagine a ballerine dos seus sonhos. Escolha entre as 250 cores de couro, em seguida harmonise com a cor do acabamento das beiradas, escolha um lacinho, ou outro enfeite.
Este modelo, somente seu, terá na lateral da sola um pequeno “R” dourado. Isso quer dizer que o modelo que você porta é exclusivo.
Preço: a partir de 300 euros.
22 rue de la Paix 75002 Paris
Conheça também a ponta de estoque da Repetto
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
38 Comentários
Maria das Graças
Claudia Oiticica, assisti sim Séraphine, há duas semanas atrás e também no mesmo horário, às 20,30hs. Eu já conhecia o trabalho da atriz mas como Séraphine ela está magnifica. Um filme muito bom premiado com sete Cesars, o prêmio máximo do cinema francês.
Kika Mello
Maria das Graças
obrigado pela tua gentileza, mas em sendo tão consumista, imagine se eu já não ‘farejei’ as Repetto?
A história chega a ser engraçada: há dois anos atrás, fui algumas vezes ao Rio, para ver algumas das exposições comemorativas dos 200 anos da vinda da Família Real ao Brasil. Até aí, tudo bem porque o motivo de cunho cultural era mais do que justo. Numa dessas vezes fui às exposições que estavam acontecendo lá no centro e ainda me restavam 2 horas até o último horário da ponte aérea para São Paulo. Que fiz eu? Adivinhe?
É claro que me mandei de táxi , loucamente e enlouquecendo o motorista, para o Shopping Leblon, que não havia muito, tinha sido inaugurado. Queria ir na Loja Alberta dar uma olhadinha em produtinhos franceses ( Céline, Sequoia, etc), bien sûr!,e ver os bonitos colares considerados bio-jóias da Maria Oiticica.
Nem bem subi o segundo lance de escadas rolantes, correndo contra o tempo, um par de ballerines da Repetto ‘ piscou ‘ para mim lá de dentro da loja Avec Nuance, e eu não sucumbi , e me joguei dentro da loja!
Não é preciso dizer que na volta não só enlouqueci como quase matei o motorista de tanto que fiz ele correr pelo aterro do Flamengo. Quase perco a ponte- aérea, e tudo por conta de ballerines…
Em tempo: quem está em Brasília, viu Eymard? ( faça um agradinho para a Lourdes e compre uma Repetto para ela! (rs)), tem também a loja Avec Nuance. Não é só São Paulo que tem nichos franceses…Ah! E dá também para comprar online! Eles têm blusas da Anne Fontaine….tudo um luxo! Dá para dividir e se iludir que não arrombou o cartão de crédito mas, infelizmente, não temos restituição de taxas…
Beijo para vc. Maria das Graças!
Cláudia Oiticica
Jorge, Beth, Maria das Graças, e amantes do cinema francês,
já assistiram o filme Séraphine? Conta a história da pintora naïf Séraphine de Senlis. A TV5 vai reprisar na proxima sexta e sábado. Um filme super premiado, inclusive a Lina já comentou dele aqui no Conexão.
A Yolande Moreau está fantástica no papel.
Fernanda
Eu quero !!!! Sou louca por sapatos. Mas esta é muuuuuuito caro.
Vou para Paris em Outubro e tentarei resistir. Mas esta ideia de personalizar a sapatilha é o máximo .
Maria das Graças
Beth, mas as repetições são distantes uma das outras e como o Clã Pasquier, que assisti há uns 3 anos atrás, quando eu morava no interior, dá para assistir de novo. E é lá na TV5 que eu aprendo sobre o nosso Brasil “profundo” . Vejo documentários feitos nessa parte do Brasil que poucos conhecem mas são muito interessantes e não se vê na TV brasileira.
Beth
Ma. das Craças
Eu gosto da TV5 por causa das repetições, risos. Não só dos programas, como dos horários… E haja filme antigo!
Maria das Graças
Kika Mello, mesmo sendo as ballerines contra-indicadas para o meu uso passando por lá visitei a loja da marca no endereço indicado pela Lina. E aqui no Rio tive a oportunidade de conhecer alguns produtos da marca em um loja de shopping. Vale a pena conhecer mesmo que voce não vá comprar.
Maria das Graças
Beth, altere “quinta-feira” para “sexta-feira”
Maria das Graças
Beth, sou também fiel telespectadora da TV5 desde que a TV a cabo chegou ao Brasil. O filme La Maîtresse du Président passou na última quinta-feira às 20:30hs e o Clã Pasquier está passando pela segunda vez.
Kika Mello
Adoro estas dicas de Lina !
São sapatilhas caras sim que me relembram o quanto Paris é o lugar certo para encontrar o alto luxo, os produtos sofisticados, muitas vezes altamente artesanais, que enchem nossos olhos… mas esvaziam nossos bolsos(rs)
Quanto a resistir ou não à compra… é melhor abafar o caso! (rs)