Pista de patins no gelo situada no primeiro andar da torre Eiffel.
Do dia 15 de dezembro até 31 de janeiro. Acesso gratuito para os visitantes da torre Eiffel. Os patins são emprestados na hora.
Conheça o guia Paris com Crianças, escrito por Adélia Lundberg com dicas do Conexão Paris. Ele traz uma seleção dos melhores programas para a criançada, organizados em nove roteiros pelas principais regiões de Paris, com mapas detalhados, e também informações práticas para ajudar no planejamento da viagem e na estadia. À venda no site HotMart.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
23 Comentários
Rafael
Neste momento lamento ter ido em Paris em outubro. Fica pra próxima…
Madá
Gostei do seu relato Rafa! Fiquei só imaginando esse visual.
Sophia, andar de patins é que nem bicicleta, a gente não esquece. Ir dos patins do asfalto para o gelo não é muito complicado não. O segredo é ter os patins bem certinhos no seu pé, sem folgas laterais, para eles acompanharem o movimento dos seus pés. Porem, se vc nunca patinou, não recomendo começar logo no gelo.
Rafa
Eu fui na pista em janeiro deste ano!! É incrível, porque ela fica bem perto da extremidade do deck, vc tem uma vista linda enquanto patina! Além de ser gratuito, outra coisa boa é que ela fica beeem vazia, a turistada toda fica no andar de cima onde tem o observatório e quase ninguém desce pra esse nível, alias, pouca gente sabe dessa pista. Outra coisa legal é que vc fica o tempo que vc quiser! Tudo bem que a pista é pequena, mas é mto divertida, tem música alta tocando e tem um barzinho de gelo! Paris, tu me manques!
Tatiana Mendes
Que delícia!!!
Estarei lá em janeiro… vou aproveitar sim!!!
Eu Mulher
Pra mim, qualquer atração é Paris é um grande evento. Amo!!
Beth
Eymard
Vc está certíssimo!
Bom mesmo é olhar…
eymard
Acho um belo espetáculo e adoro ver meus filhos que colocam aquelas laminas e saem como se tivessem nascido em cima daquilo. Mico total é olhar, achar facil e….ficar grudado na grade! Desliza como sabao….
Norberto
HAHA essas coisas legais acontecem só no fim do ano, acho que deviam ser tipo.. eternas!
jorge fortunato
BETH
Estou sabendo do movimento. Eymard deixou um comentário num post que fiz sobre “O Castelo do Barba-Azul”. E concordo contigo, patinação tem que começar cedo, senão…é tombo certo.
Maurício Christovão
Além do mico, o gelo é duro…Sou um sem jeito de nascença, faria apenas fotos, pois a patinação é linda.