Todos sabem que Peugeot é uma indústria automobilística, poucos sabem que Peugeot é também uma indústria de artigos para a cozinha.
Sucesso internacional absoluto, objetos indispensáveis nas mesas de todos os gourmets, o moedor de pimenta do reino e de sal fabricados por Peugeot. Mecanismo qualidade Peugeot, elétricos, quando você aperta o pequeno botão que coloca em movimento o moedor uma luz ilumina o prato e você controla a quantidade desejada.
Dentro da mesma gama, saca-rolha elétrico, moedor de noz moscada elétrico. Os preços variam entre 75 e 95 euros. Caros, mas indispensáveis.
Você pode comprar estes moedores nas boas lojas de artigos para cozinha como Lafayette Maison, BHV, Bon Marché.
Você encontra também os produtos Peugeot nas lojas de artigos para cozinha. Já publiquei um artigo sobre estas lojas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
33 Comentários
marcia barbosa
estou procurando um moedor pimenta de reino, de mesa , e em madeira da marca peugeot, qual o valor , e onde encontrar ??
MARCIA BARBOSA
conexaoparis
Marcia
Em Paris? Na Lafayette Maison.
Milton F. Melo
Olá Maria Lina, tudo legal?
Desculpe esta entrada em seu elegante e muito útil blog, rs.
Em uma busca de informações sobre alguns produto que represento no Brasil digitei Peugeot gourmet e apareceu seu espaço.
Sou representante de uma empresa chamada GS Internacional e ela é distribuidora exclusiva da Peugeot no país e temos uma vasta linha de produtos deles além da Kuchenprofi, Zassenhaus e Swissmar.
Quero convidá-la para conhecer nossas linhas em um evento que acontecerá de 11 à 15 de Março em SP, chamado Abup.
Caso queira mais informações me envie um e-mail.
Att.
Milton Melo
Priscila [Inquietos]
Os moedores da Peugeot são os melhores. Eu prefiro os tradicionais, que são manuais e tb mais baratos. E tem de várias cores, um mais lindo que o outro. São caros, mas mesmo pagando em euros/dólar vale mais a pena que comprar no Brasil.
conexaoparis
Carlos
Na Lafayette Maison.
carlos
Onde encontro o moedor de pimenta do reino !!
PERFUME DEFRONTE
comprei em Paris um moedor de pimenta dessa marca, mas não é esse modelo da foto. é um preto, mais tradicional. custou 33 euros. comprei-o numa épicerie-cantine (mercearia-cantina) indicada pela Danuza Leão no livro Fazendo as malas. O local se chama “Da Rosa”, 62, rue de Seine 75006 Paris http://www.restaurant-da-rosa.com/ . Ali funciona uma mercearia de qualidade e há algumas mesinhas nas quais vc pode pedir e comer ali mesmo, com carta de vinhos também. Eles vendem alguns acessórios de cozinha, tipo moedores de sal e pimenta. ótimo local, agradabilíssimo, uma atmosfera quente e humana.
conexaoparis
Suely
Ele é de pilha.
suely
Eu queria comprar aí,será que eu encontro em 110 aí?beijo
suely
No Brasil existe,mas aí compro mais barato,só que a voltagem aí 220.
conexaoparis
Suely
Eu tenho um amigo no Brasil que tem uma cafeteira Nespresso, prova de que existe em 110 ou ela está ligada em um aparelho que troca a voltagem.