Um dos primeiros artigos que publiquei no Conexão Paris em 2007 foi sobre as velas Diptyque, uma marca essencialmente parisiense (veja aqui). Velas, perfumes e sabonetes com um design sóbrio e fragrâncias delicadas.
O mais novo lançamento da marca é um sablier inspirado no relógio de areia. Uma nova maneira de perfumar a casa. Com um simples gesto de rotação as gotas de perfume se espalham pelo ambiente. Objeto simples, elegante e longe das tecnologias contemporâneas. Todas as vezes que você quiser perfumar sua casa basta retornar o sablier e durante vinte minutos o perfume passa de um lado para o outro e libera sua fragrância.
Preço: 110 euros.
Diptyque – 34 boulevard Saint Germain 75005 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
16 Comentários
Sil
Mariana, nunca pediram pra ver meu seguro. Meu emprego sempre faz para mim, então sempre tenho. Recentemente tive um probleminha de saúde bobo em Viena e achei o seguro da Mafre da maior eficiência. Em meia hora eu tinha um médico (que falava inglês) me atendendo a domicílio.
Tania Baiao
Que bela ideia de presente…Para os amigos e para você mesmo!
Reafirmo aqui: Viajar sem seguro internacional é roubada!
Beth
Mariana
Sempre viajo com seguro saúde internacional.
Nunca me pediram para ver e melhor ainda, nunca precisei usar.
Ultimamente uso o oferecido pelo meu cartào de crédito na compra da passagem…
Abs.
Maria das Graças
Mariana, independente de qualquer tratado não se arrisque. A economia não vale mesmo a pena. Viagem é um sonho e a falta de um seguro pode tornar a sua viagem um pesadelo. Faço sempre e felizmente nunca usei. É um dos meus itens prioritários da minha lista de viagem.
Adriana Pessoa
Amo todos os produtos Diptyque! As velas com aroma de figo então…hummmm…que delícia!
Mariana,
nem pense em viajar sem seguro. Vc pode ter sua entrada barrada já na imigração. É obrigatório – faz parte de um acordo entre nações da europa, o Tratado de Schengen.
eymard
Mariana, é obrigatório. Não tem meio termo. A resposta é sim. Nem sempre pedem para mostrar (o que deixa algumas pessoas em dúvida). Mas é obrigatório. Trata-se de uma legislaçao da União Europeia. Se voce nao tiver poderá ter problemas. E se acontece algo com voce, pior ainda. Portanto, providencie um seguro (atenção: muitos cartões de crédito já tem o seguro de viagem europa se voce compra as passagens com ele. Verifique o seu caso com o gerente do seu banco).
Mariana
Lina, boa tarde! Você sabe me dizer se realmente é obrigatório seguro viagem para entrar na frança? esse comprovante geralmente é solicitado na imigração? obrigada!!
Rosália Velloso
Quero isso!!!!
Andrea
Ah que lindo!
Sophia
Hum, isso ficaria super bem na mesa da minha sala. E faz também um ótimo presente…