Vitrines do Lafayette Maison: macarrons de cetim.
Bolos bordados com pérolas.
Abacaxis feitos com cetim e fitas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Vitrines do Lafayette Maison: macarrons de cetim.
Bolos bordados com pérolas.
Abacaxis feitos com cetim e fitas.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
83 Comentários
jorge fortunato
Voltei para dizer que acabei de netrar no site TV5 e ainda terei oportunidade ver a Clara Sheller no dia 19/11 vai reprisar á meia-noite.
Claudia Oiticica, receba um beijo e um abraço pela sua dica. Agora voltei a ficar ravi!
jorge fortunato
Chère Claudia
Ontem eu saí e não liguei o computador quando cheguei em casa. Ou seja, perdi a reprise…tô aqui, mas desolé do que francês em baguette. Obrigado pela atenção.Abraços
VAGNER
ei Praben sfico feliz com o blog, estarei indo em fevereiro agora em 2010 dia 4, estou super preocupado, so ficarei 5 dias, mais queria mostrar como paris eh linda sera q consigo|?
vagner 25 anos
nanda
Lina,
Primeiro, obrigada pela resposta sobre o restaurante para se comer fondue..Segundo, se vc pudesse escolher só uma experiência gastronômica inesquecível para se ter em Paris, por até 100 euros por pessoa, qual seria?( passo 4 dias e cinco noites aí, de lua de mel, antes de seguir para o Egito).
Beth
Amigos
Depois do apagão a TV5 também resolveu boicotar a nossa novelinha, risos.
Abs.
Sueli OVB
Na Sky, também a TV5 está congelada.
Beth
Claudia e Jorge
A TV5 está fora do ar aqui na minha televisão (Net)…
Abs,
Mila
Helena, também aluguei um apartamento em Paris, através do Homelidays. No meu caso, só firmamos o contrato no local, ao chegarmos ao apartamento. A única prova que tinha do acordo eram as negociações com o proprietário, por email. Por isso, fiz como a Raquel e procurei levar muitos documentos comprovando vínculo com o Brasil (até matrícula de imóvel levei). Mas a imigração foi rápida e tranquila, sem nenhum diálogo, salvo o bon jour. Também fiz uma reserva de hotel, cancelada assim que nos instalamos no apto. Fica a ideia. Boa sorte!
Cláudia Oiticica
Jorge, nesta madrugada de 5ª para 6ª feira, a TV5 vai reprisar Clara Sheller. Dê uma olhadinha no site.
Cristiane Saade
Lina, como vou com criança pequena , a gripe H1N1 me preocupa um pouco. Como está a situaçáo por aí?Obrigada.