Orlyval – metrô que liga Orly à estação do RERB

Anotem ! O Orlyval, pequeno metrô automático que liga Orly à estação do RER, será totalmente interrompido nas seguintes datas: 3, 4, 5, 6, 10, 11, 12, e 13 de junho de 2013.

Para o trajeto Orly Paris ou Paris Orly, nas datas acima, o RER B não funcionará.

Você terá como opções o Orlybus, os Cars Air France, os Táxis Parisiens e as empresas de traslados e passeios que indicamos.

Leia aqui, um artigo onde explicamos todos os transportes entre os aeroportos e Paris.

Anotem também que, além da interrupção total acima, o Orlyval não funciona até o dia 31 de julho de 2013, à partir das 21h, nas segundas, terças, quartas, e quintas. Quer dizer, durante o dia e até às 21h, a ligação entre Orly e Antony funciona normalmente.  O serviço é interrompido mais cedo, à partir das 21h, por causa de obras nas vias férreas. Normalmente o Orlyval funciona das 6 até 23h.

Veja o mapa da interrupção aqui.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário