Alain Ducasse, em recente entrevista, disse que reuniu no seu último livro, Nature, receitas que ele própio prepara nos fins de semana para a família e amigos. Sua preocupação central foi a de apresentar pratos simples, sem molhos exagerados ou temperos fortes.
Já comprei o meu.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
43 Comentários
Beth
Suely
No Brasil houve uma onda de EliZabeth por conta da coroação da Rainha da Inglaterra na década de 50. Mas com S é raro, risos.
Bjs,
suely
Sueli
Outro dia eu ía te falar que o nosso nome nos condena,não dá pra esconder a idade,rsrs…
Tinham tantas Suelis no colégio,por aqui só nós 2.
Havia algumas Elisabeths,uma Maria da Penha,rss…
Bjss
Leandro Ramos
Muito legal….parabéns à Ducasse. A simplicidade e a busca pela excelência do alimento, estão cada vez mais em evidência no mundo da Alta Gastronomia.
Cláudia Oiticica
Maryanne, esse livro tem na Amazon.fr e na Fnac.com.
Patrícia Venturini
Lina
No nosso último almoço em Paris, seguimos a tua dica e fomos ao Relais Plaza do Plaza Athénée. O menu com entrada, prato principal e sobremesa baixou de 50 para 44 euros, uma pechincha para comer tão maravilhosamente bem! Isso sem falar no lugar, atendimento, etc. Alain Ducasse é grife com todas as letras maiúsculas!
Maryanne hotelcaliforniablog.wordpress.com
Nossa, esse livro seria um presentao de Natal. Já olhei aqui na Amazon e nao tem. Que pena.
Terezina
Acho que estou como o Eymard, conheço várias Terezinhas e Terezas, mas Terezina só a vovó materna. Como Maria tem de montão, só assino Terezina ( eu e a capital do Piauí que agora se escreve com ” s “.
ótimo dia a todos !
Lina : que viagem maravilhosa você acabou de fazer ( inveja de novo !!! )
Beth
Gisele
Seu nome sempre me faz lembrar o Ballet …
Meu nome (elisabeth) é o nome da avó de meu pai que tinha o mesmo da sua madrinha, todas austríacas, risos. Na Austria, meu nome é tão popular quanto Maria aqui no Brasil. Nunca tive homônimas, mas sim uma dificuldade em soletrar (e corrigir) meu nome. Acabei optando por Beth, que é bem mais fácil…
Bjs
Gisele Prazeres
Pois é Sueli (OVB), qd entrei no colégio primário éramos 4 “Giseles”, aprendi desde cedo a ser reconhecida pelo sobrenome, apesar de não muito satisfeita, devido a enorme quantidade de piadinhas que tinha que aturar… Enfim, ao menos ninguém nunca me confundiu, ou se esqueceu do meu sobrenome, ficou marcado…
Qd morei em Paris, achava curioso e engraçado a estranheza das pessoas qd me conheciam e viam que se tratava de alguém nova, pois me diziam que Gisèle na França era nome de vovós… A moda só foi pegar aqui nos trópicos depois de uns 40 anos… Risos…
Bjs
Beth
Rodrigo
Ali perto da Tour Eiffel tem a rue Saint-Dominique, plena de restaurantes gostosos como o La Fontaine de Mars, Cafe Constant e o Thoumieux.
Trata-se de um pequeno ponto gastronômico dentro de Paris.
Abs.