Édia Lúcia e ?
Aqui está fácil: Evandro, Obama e Sarkozy.
Evandro, Jean Paul Gaultier e Maria Callas?
Evandro e Ray Charles
E quem é este que está prestres a trucidar o Evandro?
Nunca fui ao museu de Cera de Paris, o Musée Grévin, apesar de morar relativamente perto. Ele se encontra no 10 boulevard Montmartre 75009 Paris. Aberto o ano todo das 10.00h às 18.30h. Melhor comprar entradas pelo site. Vejo sempre filas na porta.
Fotos enviadas por Edia Lúcia e Evandro Marques de Abreu.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
27 Comentários
Tina
Visitei o Museu Grevin, sem muita vontade, acompanhando uma amiga que queria ir. Achei maravilhoso! O espetáculo de luzes que tem no início é mágico e cria ambientes inacreditáveis como florestas tropicais e salões de palácios, com efeitos 3D de luz e sons impressionantes. Vale a pena!
Entrei sem muita expectativa e fiquei encantada. Na saída, recomendo um chocolate quente, num café que tem na própria galeria. Tem na mesma galeria, uma loja de brinquedos antigos e casinhas de bonecas, bem legal. Nada parecido com as lojas de shopping. Parece mais uma lojinha poeirenta e mágica dos filmes cult. Amei este passeio e vou voltar um dia com meus filhos. Eu recomendo!
Ana T
Oi, gente! esto indo agora em Março e gostaria de saber se é permitido a entrada de crianças? Quanto fica a entrada?
Obrigadão
conexaoparis
Ana T
Crianças são bem aceitas.
Estela
Impressionante, parece tão real que se torna assustador.
Maria da Conceição
Estive no Musée Grévin em outubro por sugestão de uma amiga e achei bem diferente dos outros que já visitei, porque muito mais nacionalista. Não peguei fila (fui assim que abriu).Achei muito interessante a disposição das peças, de um modo bem natural, como se a gente fosse encontrando as pessoas no meio do caminho. Eu sentei para descansar um pouco e uma criança me olhou como se eu também fosse uma estátua de cera… Aí eu sorri e ela ficou um pouco desconcertada… kkkkk
Beth
Édia Lucia
A neve não atrapalhou os nossos programas, pelo contrário tornou a viagem mais divertida… Netinha ficou tão feliz que até comeu a
neve, risos. Além do mais, eu gosto do frio. Passeamos muito e tivemos jantares muito divertidos, toda a família reunida…
Acho que daqui por diante vou viajar mais com eles, foi muito bom dividir a alegria de uma bela viagem. E conforme eu imaginava, uma criança de 10 anos já está preparada para viajar e aproveitar tudo sem maiores problemas. Ela gostou especialmente de Versalhes. E do Louvre!
Um grande abraço para vcs.
Édia Lucia
Beth
Muito bacana que vocês também fizeram uma ótima viagem e que a netinha curtiu a neve. Passamos por Lyón e lá sim a neve caiu feio, com direito a cancelamento de vôo e tudo mais. Dessa vez em Paris não conseguimos visitar o cemitério em Montmartre, havia nevado muito a noite e quando acontece isso proibem então as visitas, por medida de segurança.
Como Evandro e eu saimos sempre com o plano A e plano B, resolvemos então fazer o plano B que foi visitar o Grévin. Quanto ao LEANDRO, não nos encontramos em Paris não, ele viu as fotos que Lina colocou e reconheceu meu marido o qual foi seu ex-professor no curso de Direito da PUC/PR. O reencontro foi aqui pelo conexão mesmo. Risos….
Um carinho grande e um maravilhoso feriadão!
Beth
Édia Lucia
Fico muito feliz em saber que a estadia de vcs em Paris foi muito divertida!
A nossa foi ótima, especialmente para Netinha que adorou usufruir da rara neve pariisiense. Não tivemos a mesma sorte do LEANDRO, encontrar co vcs por acaso…
Abs.
Leandro
Édia Lúcia e Evandro um grande abraço para vcs!!!!! quem sabe podemos um dia nos esbarrar no Restaurante Les Ombres, já que este mundão é sem dúvida pequeno!!!!
Vivian Mara Côrtes Camargo
Édia Lúcia e Evandro
Parece que vocês se divertiram um bocado, não? as fotos estão muito legais!
não sabia da existência deste museu em Paris.
Nós fomos ao Madame Tussauds em Amsterdam e o programa era duplo: uma combinação das figuras famosas em cera e outras que faziam parte de um espetáculo de terror, o mais horripilante que voces possam imaginar, com direito a salas escuras, barulhos alucinantes e cadaveres caindo em cima de nós. O mais inverossímel foi a presença de crianças de colo, aos gritos, cujos pais não sabiam da parte do horror. Se nós fomos surpreendidos e gritamos para valer, acho que a criançada não dormiu por uma semana…
Édia Lucia
LEANDRO>
Querido, faço das suas palavras as minhas: “eita mundão pequeno”.
Nós sempre passamos final de ano na Europa e, Paris é sem dúvida alguma passagem obrigatória, pois sempre tem mais e mais lugares que ainda não visitamos. Seja muito bem-vindo ao Conexão, inclusíve no ano passado, você poderá ver mais fotos do seu prof. em uma matéria que a Lina escreveu sobre nós passando a virada de ano 2008/2009 no Restaurante Les Ombres. Uma super dica que vale a pena conferir!
Vou pedir para seu ex-prof. se manifestar, ele ficará mutio feliz de poder reencontrá-lo aqui.
Abraços…