Renault pretende lançar um novo modelode carro com o nome de Zoé.

Os franceses estão sempre vigilantes e a França conta entre suas cidadãs 35.000 Zoés.

Os pais de duas meninas chamadas Zoé Renault decidiram entrar na justiça contra a indústria automobilista. Argumento: os industriais não podem banalizar nomes próprios e criar situações constrangedoras para suas filhas.

Existe na França uma Associação para a Defesa dos Nomes que luta contra a instrumentalização de nomes como Megane, Alice, Zoé.  De acordo com este organismo, dar um nome à uma mercadoria é uma ação que fere a dignidade dos indivíduos.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário