Foto: janela de casa – neve transformada em gelo.
A meteorologia anuncia mais neve para quarta (15) e quinta feira (16) de dezembro.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Foto: janela de casa – neve transformada em gelo.
A meteorologia anuncia mais neve para quarta (15) e quinta feira (16) de dezembro.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
48 Comentários
Igor Pinho
Por falar em cuidado com os lábios, os meus ficaram um pouco feridos e doendo, esqueci de comprar o protetor no início e como fiquei adiando a passagem de volta (adiei 3 vezes) sempre protelava achando que já iria embora. Até que adiei a volta ainda mais e não pude deixar de comprar. Mas os meus lábios já estão recuperados.
Estou aqui desde dia 4 de dezembro e voltarei amanhã. Pena que não posso mais adiar, pois estou sozinho e tenho que passar o natal com a família. Porém, foram 16 dias maravilhosos, tirando o stress que é dirigir em Paris, é uma loucura, tem mais trânsito que São Paulo, coisa de louco.
E ontem nevou também e piorou tudo, ainda mais quando a neve se transforma em lama misturada com pó de asfalto nas ruas, fica uma pocilga gelada e nós somos os porcos que chafurdam nela, ahaha!
Brincadeiras à parte, amanhã terei que ir cedo ao aeroporto para dar tempo de devolver o carro e fazer o detaxe. Recuperarei R$ 450,00 pelas comprar que fiz aqui, comprei aos tubos!
Boa noite a todos!
Noeme
Lina,
Informação do site do aeroporto CDG registra voos direcionados para outros aeroportos.Como está Paris agora?.Estou preocupada pois chego dia 23 para o Natal.
Abs.Noeme
Beth
Ingrid
Até lá a onda de frio já passou e tudo volta ao normal…
Ingrid Sanada
Lina,
Estarei chegando dia 29 em Paris..
Com esse tempo tem algum passeio que você nao indicaria fazer??
E se tem algum cuidado a mais que precisamos ter?
Obrigada
Ingrid
conexaoparis
Ingrid
Você verá. Se estiver muito frio não terá vontade de passear por parques e jardins.
Cuidados com a pele e lábios. Passe o tempo todo um protetor labial.
Se a neve se transformar em gelo nos passeios, cuidado. Ande com atenção.
No mais aproveite bem sua viagem.
Beth
Sheila B
Concordo com vc, risos.
E não precisa pagar excesso de peso, basta organizar uma bagagem inteligente.
Bjs.
Sheila B
Gente, a vantagem do frio é poder amenizá-lo estando bem agasalhado, ainda que se pague excesso de bagagem. Como diz um amigo: não existe frio, existe falta de agasalho adequado. E o calor da Bahia então? Nem se pudéssemos sair pelados na rua ele diminuiria! rs
Chego dia 27 e meu único medo é a neve atrapalhar o vôo, os trens, etc. Fora isso, Paris será perfeita!
Em tempo: Feliz Natal a todos!
Abs,
Beth
André
É verdade, em Paris neva pouco, comparando com outras capitais da Europa ou New York, onde a neve é uma constante de dezembro até março…
André lira
Lina em Paris neva pouco né ?Pergunto isso porque por exemplo em Nova Iorque fica no inverno fica cobeto de neve praticamente o tempo todo, e em Paris sempre que mostra na Tv mesmo no inverno raramente se ve neve,vemos somente as pessoas com grossos casacos .Estou certo ou não tem nada a ver ?Abraços.
Beth
Renata
Melhor ir com uma roupa leve!
Esses locais costumam ser muito quentes.
Coloque dois casacos por cima…
Renata
Ola Lina, o seu site tem sido minha salvação, vou para Paris pela primeira vez dia 25 /12 , passo o Reveilon. Peguei varias dicas suas aqui, comprei o seu guia de 4 dias a pé, fiz todo meu roteiro por ele. Agora o que esta me deixando de cabelo em pé é a noite do Reveilon, reservamos a ceia e festa do Favela Chic, mas não tenho ideia do que vestir, por conta de inverno rigoroso tenho medo de colocar uma roupa leve e o casaco por cima só e alem do que acredito que no favela a coisa seja mais despojada…me ajude, please.