Lulu –  25 anos,  músico e filho de Serge Gainsbourg –   cresceu longe dos noticiários dos jornais, viveu na Inglaterra, nos Estados Unidos, estudou piano e se tornou músico profissional.

Ele tinha 5 anos quando seu pai morreu.  Aos 14 anos ele reconheceu em Gainsbourg um excelente músico e passou a compreender o significado das canções  paternas.

Antes do final do ano ele vai lançar um album/homenagem com as músicas do seu pai. Em seguida ele pretende voar com suas próprias asas.

O casting deste album é impressionante . Lulu convidou Vanessa Paradis, Johnny Depp, Marianne Faithull, Rufus Wainwright, Scarlett Johansson, Iggy Pop. A proposta não é uma retomada das canções paternas e sim, através de estilos diferentes, fazer uma nova leitura herança musical.

No início de novembro 2011, Lulu dará um concerto em Paris para o lançamento deste seu projeto. Acho que vale a pena conferir.

CD : From Gainsbourg to Lulu – Mercury Universal, em venda outuno 2011.

Concerto dia 8 de novembro –

Onde: Casino. Compre seus ingressos aqui.

Fonte:leiam aqui uma  entrevista publicada por Les Inrocks.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário