O museu do Louvre convida, neste final do ano, o grande diretor artístico americano Robert Wilson. Sua intervenção terá por título Living Rooms e será uma montagem, no interior do Louvre, do seu local de trabalho perto de New York.

The

Watermill Center

Em 1992, Robert Wilson comprou os antigos locais da Western Union, situados nas imediações de New York, para transformá-los na Watermill Center, um laboratório para jovens artistas desenvolverem seus projetos e suas ideias.

Watermill Center

Watermill Center

Watermill Center é também a galeria privada de Wilson onde ele expõe objetos e obras de arte que são fonte constante de inspiração.

Jovens artistas do Watermill Center

Jovens artistas do Watermill Center

Living Rooms será uma transposição do universo de Watermill e ocupará a sala do Louvre que se chama La Chapelle. Esta exposição tornará visível, para o público francês, o processo de criatividade de Robert Wilson.

Recomendamos!

De 14 novembro 2013 até 17 fevereiro 2014 – Salle de la Chapelle – Todos os dias das 9h às 18h. Fechado nas terças. Noturno nas quartas e sextas até 21.45h.

Horaires :
Tous les jours de 9h à 18h, sauf le mardi.
Nocturnes, mercredi et vendredi jusqu’à 21h45.

www.watermillcenter.org


 

 


Encontre o menor preço para a sua passagem aérea no site Passagens Promo, sempre com ofertas atualizadas para todos os destinos.

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário