Do dia 20 ao dia 23 de janeiro 2010, das 9.00h às 18.00h, no Palais des Congrès, Hall Neuilly, na Porte Maillot ( Metrô Porte Maillot), a famosa marca francesa Hermés vai liquidar. Fato raro uma liquidação da Hermés aberta ao público e sem convites especiais.
Grande escolha de de roupas femininas e masculinas, sapatos, joias, bolsas e acessórios. Reduções de até 70%. Os famosos lenços Hermés terão abatimentos de 50%.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
47 Comentários
MARIANA
LINA:
Sugestão: Eu AMO os comentários dos POSTS. Mas simplismente ODEIO quando fogem do tema…Muito chato para quem tá se dedicando a buscar determinado assunto. Pront, FALEI!rs…Não levem à mal, só um desabafo.
CLAUDIA COSTA
Em dezembro/08 e janeiro/09 fiquei na região da Bastille e não tive qualquer problema. Apenas muito deserto após certa hora, mas, no inverno isso é comum. Não vi pedintes, arruaceiros nem qualquer tipo de pessoas estranhas. Fiquei com meus filhos, adolescentes. Voltei tarde, de metro e tudo correu super bem.
Michelle
Uau Lina!
Olha essa foto http://twitpic.com/ywnwj
Desisti de ir lá! rs
http://www.viajenaarte.com
Letícia
Desculpe sair completamente do assunto do sue post, mas tenho uma dúvida grande! Estou indo a Paris na terça-feira e levo meu secador. Porpem, meu secador é 110w e já li qu ena frança é 220w. Então, oq fazer? Acho transformador para comprar com um preço razoável por lá? Ou existe algum lugar que venda secadores(um bom secador) a preços bons??? E em relação à tomada? Preciso de algum adaptador? onde adquiri-los?
Obrigada 🙂
PS: parabéns pelo blog!! Leio todos os dias seus post!
Sueli OVB
DANIELLA
Também fiquei um grande período perto da Champs Elysées e passava por ela todos os dias. Absolutamente normal.
Também não gosto da região da Bastille.
Beijos
Daniella
Paris deve estar mesmo muito mudada!
A Praça da Bastilha é o lugar mais alternativo que existe em Paris. Há jovens jogados para todo lado… Dá até medo.
A Champs está sempre muito cheia, chova ou faça sol. Muito família, nunca vi nada de anormal. Fiquei 15 dias na rua Vernet, há dois anos, passava todos os dias pela Champs e nunca me intimidei, nem quando chegávamos muito tarde.
Beth
LINA
e demais amigos
Tenho que dar a mão a palmatória para vc, LINA.
O Champs Elysées no sábado e domingo está um horror! A turma da periferia baixa por lá direto, com direito a buzinaço de torcida de futebol, etc.
Por outro lado, seguindo seu conselho, passei o domingo no Marais (que minha Netinha amou e chamou de “Marreco da Vovó”) e amei de paixão…
Terminamos o dia na Place de la Bastille, uma verdadeira delícia. Fomos na Ópera (linda) no Bolfinger, etc.
Tive a maior decepção com o Lorraine! Está lindíssimo, todo restaurado, mas não sobreviveu a adesão ao grupo Frère Blancs, perdeu a identidade,… Uma grande pena…
Um grande beijo.
Beth
Eymard
Vc é bem observador!
Ainda estou com dores, pois o tombo foi bem feio! Caí de costas no meio-fio do Haussmann, ao entrar num taxi. Por sorte estava usando um casaco bem peludo mais suéter, etc. Mas está incomodadndo muito…
Por falar em taxi, estamos usando aqueles tipo mini-van sem maiores problemas, é só chamar pelo fone e praticamente pelo preço de um normal. Recomendo para quem esteja viajando com família.
Bjs.
Donna klaus
Adorei, so estou triste por nao estar em Paris, vou sonhr com isso, mas uma grande amiga chegou hoje em Paris e estarei dando essa dica a ela.
beijos
Donna Klaus
Eymard
Beth: vc ja esta em terras brasilis???? Espero que nao tenha tido que antecipar o seu retorno por culpa do Haussman (risos).