Chocolate em pó para preparar chocolates quentes inesquecíveis.
Preço: saquinho 8 euros. Se quiser embalagem mais sofisticada, latinha por 24.80 euros.
Pastilhas de chocolate para acompanhar o sorvete ou para serem usadas na preparação da mousse de chocolate. Vários sabores.
Preço: entre 15 e 18 euros.
Creme de chocolate para acompanhar torradas no café da manhã ou lanche da tarde. Produto fetiche das crianças francesas.
Preço: 11.70 euros o vidro.
Jeal Paul Hévin abriu un corner na Lafayette Courmet. Agora ficou mais fácil conhecer seus produtos.
Vejam todos os produtos Jean Paul Hévin aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
19 Comentários
heloisa luz
Amei todos, se alguém quiser me presentear com um desses mimos, merci beaucoup!!!
Nilza Freire
Gente, tambem fui ao Dimanche a Paris, por acaso, em Janeiro, quando visitei o famoso restaurante “Le Procope”, localizado na mesma travessa, por sinal, encantadora… Parece um lugarzinho que ficou no passado…
Que chocolates mais incríveis, eu e minha família tiramos muitas fotos da fabricação e o pessoal se desdobrou em explicações, uns amores! Boa noite!
kleber
Ola Lina.como Faco pra mandar um cartao postal de Paris?
conexaoparis
kleber
Como assim? Pelo correio.
eduarda
Maria das Graças,
Suas dicas são sempre preciosas!
eymard
O que eu mais gosto no JPH sao os marrom-glace. Este ano pude degustar graças a delicadeza de Sueli OVB que nos trouxe especialmente. Fresquinhos e deliciosos!
Maria das Graças
Tanagra e Eduarda, ao lado dessa chocolateria tem uma loja excelente da PPP (Première Pression Provence). Azeites, tapenades, mel, doces e artesanato, tudo da Provence. Mesmo que não se compre nada vale a pena olhar e cheirar.
eduarda
Tanagra,
Muito obrigada pela dica do http://www.un-dimanche-a-paris.com/.
Para chocólatras, como eu, me pareceu uma visita obrigatória.O lugar (Cour du Commerce Saint André ) por si só já é muito especial, e o cardápio que vi no site é tentador.
bisous
Tanagra
Estou em Paris e aprecio os chocolates e em espessial os Macarrons para mim o Pierre herme sempre foi dos melhore mas hj passeando por Saint Germain descobri o L’atelier patisserie Un Dimanche a Paris de Pierre Cluizel , confesso que nunca vi coisa igual ,os cítricos entao ummmm de dar água na boca end:Cour du commerce Saint Andre
Faca uma visita e vai me agradecer pela dica
Amélia
Morri *_* !!!!!
Maria das Graças
Lina, gosto demais dos produtos do JPHévin. A sisudez da loja nos intimida um pouco. Uma vez lá dentro é mágico. Só conheço a loja do 7 eme, na Av de la Motte Piquet, 25 bis.