Equipe

Lina Hauteville e Mariana Berutto

Lina Hauteville e Mariana Berutto. Foto: Fabiana Maruno

Lina Hauteville

Lina é autora e fundadora do blog, responsável pela pesquisa, curadoria, edição e publicação das informações. É ela também quem responde aos emails e comentários publicados no blog.
Lina é brasileira, historiadora e mora em Paris desde 1983. Apaixonada pela cidade, sempre sonhou em escrever um guia para brasileiros. Através do Conexão Paris, conseguiu realizar seu sonho.

Saiba mais sobre a Lina

Mariana Berutto

Mariana é idealizadora do Conexão Paris, e também escreve alguns posts. E, além de sócia, Mariana é filha da Lina. Desde 1999, atua como consultora ajudando empresas como Fiat, Ford, Sky, Totvs, Philips, Souza Cruz, Itaú a construir suas marcas em ambientes digitais. Morou em Paris, Londres e São Paulo. Hoje, está de volta a Belo Horizonte, sua cidade natal.

Fabrícia Dolabela

Fabrícia é responsável pela publicidade e estratégias de marketing do Conexão Paris. Desde 1996 está no mercado de comunicação, tem experiência em televisão e internet, tendo passado por empresas como Rede Record, Rede Globo e Globo.com, onde atuou na área on line e off line.  Com o Conexão Paris, pôde realizar o sonho de mudar de vida e trabalhar com mais criatividade e paixão. Paixão, aliás, que tem por Paris desde a primeira vez que pôs os pés na cidade. Ah, e Fabricia e Mariana são amigas desde os tempos da faculdade…

Adriana Rezende

Adriana é quem cuida das coisas práticas do Conexão Paris: gerenciamento financeiro e logística.
Mineira, formada em administração de empresas, Adriana conhece Paris apenas virtualmente. Mas, desde que começou a trabalhar  no Conexão Paris, subir na torre Eiffel passou a fazer parte dos seus planos.