O Conexão Paris já publicou dois guias:
. guia 1 – roteiros para conhecer Paris à pé;
. guia 2 – restaurantes, restaurantes baratos, cafés, feiras, padarias, bares, chocolateiros…
Para adquirí-los basta clicar na foto dos guias à direita da página.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
40 Comentários
MARLI BRIGIDA DOS REIS
Boa tarde!
Tomei conhecimento deste site pesquisando na internet.Estou interessada em adquirir os GUIAS.Viajo p Paris em 21/07/11 e pelos comentários acredito q vai ser de grande valia p mim.
Atenciosamente,
Marli
conexaoparis
Marli
Te enviei um email explicando como comprar os guias.
tereza
Lina, comprei o guia 1 e estou anciosa para recebê-lo.Vou a Paris pela primeira vez em junho,já fiz um roteiro Paris(7 dias)/ Vale do Loire(5 dias ) e ainda me sobram 5 dias.Alguma sugestão? Pensei em Provence mas não tem vaga no hotel que vc indicou.Aguardo sua sábia sugestão…..
Tereza
conexaoparis
Tereza
Acho 5 dias demais para o Vale do Loire. Durma somente duas noites no máximo.
Vá conhecer o Mont Saint Michel, a cidade de Saint Malo e um pouco da costa. Passe na cidade de Dinart também.
Vá de trem tgv até Saint Malo. Fique hospedada nesta cidade. Lá alugue carro para rodar pela região.
Fique duas noites e volte de tgv.
Um outro dia visite Giiverny e outro Versailles.
Cecinha Mendonça
LINA, o fato que ocorreu com a a Andreia é inusitado. Desde 2000 que vou para Paris todos os anos, geralmente passo 45 dias, a maioria do tempo sozinha. . É preocupante,! Foi muito bomela ter narrado esta lamentável ocorrência. estou indo agora no inicio de agosto até 30 de setembro e terei ainda mais cuidado! (Agora estou com 70 anos, mas sou bem ativa.Gostaria muito de receber um email seu. Moro em Fortaleza, mas sou baiana de Salvador. Um abraço, Cecinha
Beth
Andreia
Os “guardas”estavam fardados ou com roupa comum?
Ninguém pode revistar ninguém no meio da rua a troco de nada!
Nem mesmo aqui no Brasil…
Todo cuidado é pouco!
Madá
Lina, esse golpe era comum em Praga há uns 4 anos atrás. Não exatamente da foto, mas falsos policiais acusando de porte de drogas e levando dinheiro e itens das bolsas. Tudo muito rápido e díficil de acompanhar.
NAZIR MIRANDA ZAIRE
DESCULPE A PRIMARIEDADE LINA. NÃO SOU TÃO JOVEM. TENTEI ME CADASTRAR NO TWITTER, MAS NÃO CONSEGUI. DIGITEI DEZENAS DE VEZES AS DUAS PALAVRAS E NADA. NECESSITO REMETER-LHE UM E-MAIL. JÁ ESTIVE EM PARIS EM 2009. PRECISO INDAGAR A V. SOBRE OUTRAS QUESTÕES. SERIA POSSIVEL INFORMAR-ME UMA MANEIRA DE ESCREVER-LHE?. MEU MAIL É [email protected]
DESDE JÁ DESCULPE E MEU MUITO OBRIGADO
NAZIR ZAIRE
conexaoparis
Nazir
Te enviei um email.
Maria Anunciada
Escrevi várias vezes e não obtive respostas. Vou a Paris com minhas filhas e gostaria de saber mais informações sobre o apt. na Rua Nicholas Flamel, 10 no Marais.
Atenciosamente
Maria Anunciada
conexaoparis
Maria Anunciada
Não indico mais a empresa que aluga este apartamento.
Andreia Silva
Lina, desculpe passar aqui e registrar algo chato que me aconteceu em Paris ontem. Um rapaz (sozinho) aparentando ser turista pediu pra tirarmos uma foto dele com sua maquina. Atendemos prontamente. Foi quando apareceram dois senhores (que ja estavam na esquina) e disseram que era da policia e pegaram a bolsa de meu acompanhante e mandaram tirar tudo. Mexeram no dinheiro, fizeram varias perguntas e disseram que estavam desconfiados do suposto turista ser passador de drogas. Bom, apesar disso so revistaram uma bolsa, o tal turista ficou so olhando. Entao eles pegaram nosso dinheiro contaram e deixaram cair umas notas no chao, quando nos baixamos para pegar ele guardou imediatamente algumas notas grandes com ele (so notamos isso quando fomos chegamos ao hotel). Logicamente sabiamos que estava acontecendo algo errado porque eu meio desconfiada comecei a andar pro meio da rua mas um deles comecou a me abordar e perguntar coisas para despistar o que estava acontecendo na revista de meu acompanhante. Fica a dica para seus leitores: nao ser solicito com supostos turistas e nao acreditar que policiais na rua possam te revistar. Eh golpe.
Adoro seu blog.
conexaoparis
Andreia
Agora que entendi o que me disse no twitter. Golpe novo este. E descarado.
Acho melhor transformar em artigo, assim todos poderão ler.
Obrigada.
Flávia Carioca
Eu comprei os dois, estou lendo “devorando”, sublinhando, entrando nos sites…são imperdíveis e maravilhosos.
Já morei em Paris, e se os guias existissem na época em que morei em Paris, mesmo assim eles me seriam super-úteis! Os guias são úteis até para os franceses!!!!
LIna, obrigada por facilitar nossa vida e sonho de curtir a querida Paris.
beijos,
Flávia
thais
Olá Lina,
Não canso de elogiar os guias do conexão Paris, sem eles minha primeira viagem a esta cidade maravilhosa ñ teria sido o encanto que foi.
Obrigada pelos dias incríveis que passei, estou tendo dificuldades de organizar outros roteiros sem as dicas e o companheirismo que se encontra no teu blog.
abraços de quem te admira muito.