O Centre Pompidou está fechado desde final de novembro. O Louvre, Versailles e Orsay fecharam estes últimos dias. Não se trata de um movimento organizado, com datas previstas. Ele está com as características de uma bola de neve. O Pompidou começou e agora todos estão entrando na dança. Dei uma olhada nos sites dos principais museus e não há nada de definitivo. A direção de cada um deles pede desculpas ao público e  avisa que é impossível prever os dias e horários em que o museu estará aberto novamente.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário