Uma grande reportagem sobre a brasileira Gloria Coelho publicada pela revista Figaro Magazine.
A revista diz que nossa estilista seduziu as Galerias Lafayette com seus volumes harmoniosos, seus sapatos baixos, suas delicadas fitas de cetim e suas transparências. Que ela consegue criar modelos que possuem um lado sexy e um outro juvenil. Enfim, Gloria Coelho impôs na França sua diferença descrita como la poétique urbaine.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
10 Comentários
Regina
Obrigada pelas dicas Maria Lina!! Com relação ao cabaré penso q não quero ir num lugar “vulgar”. Mas então irei ao Moulin Rouge q era uma das minhas idéias. E pegarei o barco na torre, acho q vai ser um lindo começo de viagem!!
Super obrigada!!!
Abraço,
conexaoparis
Marina
Não tem perigo nenhum nesta região, pode alugar.
conexaoparis
Regina
O cabaré menos sensual…você me apertou. Acho que é o Moulin Rouge.
Passeio de barco anoite é lindo. Pegue os barcos nos pés da torre eiffel.
Marina
Olá Maria Lina,
Estou procurando hospedagem em Paris para o início do ano que vem. Já dei uma boa olhada no seu site, já “googuei” hotéis e hostels e ainda não consegui me decidir.
Estou te escrevendo porque achei um studio bem legal no Marais, perto da estação Filles du Calvaire (ligne 8), que é próxima da République, e estou pensando em reservá-lo. Conheço o Marais, mais para perto da Place des Vosges, e a parte onde fica o apartamento me é desconhecida. A minha dúvida é se o lugar é tranqüilo para chegar e sair à noite e de dia. Principalmente sendo turista (porque, querendo ou não, tá na nossa cara que a gente não é da cidade). 4 anos atrás, quando visitei a cidade, fiz muitos tours à pé, à noite e até de madrugada. Mas hoje em dia não sei mais como está…
Agradeço a ajuda. Abs.
Regina
Olá Maria Lina,
Seu blog é sensacional!! Vc já deve ter ouvido isso milhares de vezes, mas é impossível não comentar…
Vou passar 6 dias em Paris pela 1.a vez com meu marido e um casal de filhos de 18 e 21 anos. Vou aproveitar muitas das suas dicas!!! Tenho uma dúvida e acho q vc pode me ajudar… Bem, estamos pensando em ir a um Cabaré, mas não queria ir a um muito “sensual”, queria ir a um em q não constragesse ninguém… Algum mais turístico… Qual vc me aconselharia? Outra coisa vamos chegar à tarde em Paris e estamos pensando em fazer o passeio de barco à noite, tem algum especial q vc recomendaria?
Obrigada pela ajuda 🙂
Abraço,
ANA MARIA ARINOS DA SILVA EL DAHER
Que maravilha !!!! Adoro o estilo dela , que bom . tomara que ela faça sucesso na maravilhosa PARIS!!!! È de pessoas como Gloria Coelho que o Brasil precisa, venceu através do seu trabalho!!! E os nosso políticos continuam engordando suas contas bancárias através do dinheiro público!!! Que pena , não???
Bjs….. Ana maria
Alexandre
Gosto muito da Glória. Ela consegue ser delicada e, ao mesmo tempo, ter um pé no underground. Bj.
Marisa
Que maravilha podermos estar tão bem representadas aí em Paris, afinal aqui no Brasil ela faz sucesso. Espero que por aí também. O vestido é lindo. Voc~e não tem aparecido no meu blog. Bjks
Caliandra
Mais do que merecido. Sou fã da Glória Coelho e sempre achei que ela tinha talento e competência para alçar vôos internacionais.
Que seus trabalhos primorosos continuem a lhe dar grandes retornos. Ganha ela, e ganha o Brasil, que passa a ter uma moda mais respeitada e mais internacional.
Bjos,
Claudia Pimenta
é a moda brasileira cruzando o atlântico… realmente o trabalho da gloria é bem bacana! gostei do “la poétique urbaine”, pois descreve bem a roupa feita por ela. bj e bom fim de semana, lina!