Encontrar uma foto de Catherine Deneuve em jogging, tênis e rede nos cabelos é surpreendente.
Potiche é o último filme de François Ozon, um remake de uma peça de teatro contanto a história de uma burguesa da periferia obrigada a assumir a direção da empresa do seu marido. Atores: Catherine Deneuve, Gerard Depardieu, Luchini e Izabelle Carré.
Copacabana é um filme de Marc Fitoussi que reúne pela primeira vez nas telas do cinema Izabelle Hupert e sua filha Lolita Chammad. Mãe e filha – na vida rea e virtual.
O filme conta a história de uma mulher sem compromissos, marginal e sem dinheiro, diante de uma filha que tenta se enquadrar na sociedade.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
40 Comentários
eymard
Claudia Maria: ainda nao reparei na C Deneuve. Mas se é como vc falou, acho uma pena. Envelhecer dignamente é uma sabedoria. Quando fica “artificial”, sem expressao, “bocuda”….acho uma pena.
Claudia Oiticica: o sistema de distribuiçao alcança essas novas peliculas?Coco e Igor S. em cartaz no cinema em plena 58, ao lado do H. Plaza, em NY,….tirei uma foto!! (rs).
gevasio
Catherine Deneuve, linda, lembro de minha juventude. Grande atriz !
gevasio
Cham, procurando churrasco brasileiro em Paris ? sei não viu, mas acho que nao vai encontrar. Aliás encontrar pra que ? rsrs
Madá
Quero ver os dois …
Achei estranho o comentário das duas Izabelle e Lolita juntas pela primeira vez na tela. Eu acho que vi um filme onde elas contracenaram juntas.
Jorge Fortunato
Catherine é elegante até de avental. Até hoje lembro da maravilhosa cena desta atriz com Susan Sarandon em Hunger. Sou fã de carteirinha. Isabelle é outra que está na minha estante de atrizes maravilhosas. O jeito é esperar chegar até aqui…ou quem sabe ver na matriz…rs
Dodô
Mulheres são cruéis com outras mulheres. As belas não envelhecem. Continuam como eram em nossa lembrança. Nós é que temos o mau-gosto de continuar olhando.
claudia maria
No filme Copacabana Isabelle faz papel de uma prostituta. Sendo assim, infelizmente, mais uma vez a mulher brasileira estará ligadas a este “clichê”, domage…
claudia maria
Terezina e Beth,
Tenho observado que as mulheres muito belas, dificilmente conseguem manter-se assim ao longa da vida. Catherine Deneuve há algum tempo atrás resolveu ceder aos apelos do preenchimento, ficou quase reconhecível de tão bocuda e, menos bela. Jeanne Moreau que tinha uma beleza bem menos expressiva está ficando mais bela com o passar do anos. Jane Birkin uma boneca, está acabada. BB – extremamente bela durante a juventude, ficou uma caricatura de mulher. Porém para ela tiro o chapéu; fez sua escolha traduzida em suas proprias palavras :”Dei minha beleza aos homens e minha sabedoria aos animais ” . E só para encerrar, cada vez que vejo Fernanda Montenegro me surpreendo pois está sempre melhor. Estaria a natureza usando de sabedoria ao beneficiar algumas durante a juventude e a outras durante a maturidade?
André Lira
Lina,Desculpe mas estou morrendo de curiosidade,apesar do nome COPACABANA,na sinopse que v escreveu não diz nada a respeito do porque do nome do filme,ele se passa no Rj na praia de Copacabana ?Obrigado.
conexaoparis
André
Porque os personagens frequentam um bar onde toca música brasileira o tempo todo.
TEREZINA
Beth
Nem todas as francesas, olha a Brigit Bardot, pobrezinha tá tão acabadinha ( risos ).